Header
Destaque Tutorial

Como associar serviços de televisão na my NOS



Mostre a primeira mensagem

230 Comentários

Boa tarde, 

Ao assinar o contrato, a morada do serviço estava errada. Ao realizar-se a instalação do serviço, o técnico pediu a alteração para a morada correta porém, na aplicação, ainda continua a morada errada e não consigo encontrar e associar o  serviço(a instalação do serviço foi realizada hoje).

Consegui associar pela página web e já reinstalei a app e fiz novo login, sem sucesso na associação.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @TIAGO RAMIRES GONÇALVES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre quando tenta associar os serviços. 

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Obrigado

Boa tarde, após inserir o n° CC e do NIF na associação do serviço na app, diz-me que não há nenhum serviço associado

Bom dia,

update desta questão: o serviço está associado porém continuo com a morada errada na app e não me aparece a opção de solicitar o cartão nos. Podem-me ajudar por favor?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TIAGO RAMIRES GONÇALVES,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email que utilizou no registo para o perfil @Fórum.

Obrigada

Enviei mensagem. Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada pela sua mensagem, @TIAGO RAMIRES GONÇALVES. Vamos responder-lhe logo que possível.

Boa tarde

não estou a conseguir associar o serviço pacote de televisão. Introduzo o número de cartão de cidadão, e já experimentei de diversas maneiras: colocar o NIF, numero de  cliente contudo não avança mais no procedimento e diz que não é válido. Que fazer??

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

não estou a conseguir associar o serviço pacote de televisão. Introduzo o número de cartão de cidadão, e já experimentei de diversas maneiras: colocar o NIF, numero de  cliente contudo não avança mais no procedimento e diz que não é válido. Que fazer??

Boa tarde, nos numeros que está a introduzir (CC ou NIF) algum inicia por 0 ? Se sim exclua o 0. Se não resolver, ligue 16990 apoio técnico opção 3 e o assistente verificará onde reside o erro, em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TANIA PATRICIA NASCIMENTO. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Nada resulta e já começo a ficar saturada desta situação. Não dá o cartão digital enviem-me o físico.

Reputação 7
Crachá +5

Nada resulta e já começo a ficar saturada desta situação. Não dá o cartão digital enviem-me o físico.

Bom dia, @TANIA PATRICIA NASCIMENTO 

Se não está a conseguir fazer o registo do pacote com televisão na sua área de cliente, não fica disponível o Cartão NOS Digital, nesse caso também não será possível o envio do Cartão NOS físico.

Ou liga 16990 apoio técnico opção 3 para que o assistente possa ajudar na associação dos seus serviços, ou segue a sugestão do moderador @João H. e envia para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa ajudar. 

Bom dia ja liguei e já falei e continuam sem resolver o meu problema!!!  e como aparece-me dois números de clientes???? um na fatura e outro nos serviços da APP? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @TANIA PATRICIA NASCIMENTO,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa tarde,

Não consigo fazer a associação do pacote casa à App nos.

Diz que o serviço não é reconhecido.

Necessito de o fazer pois parece me que apenas com a App NOS Net posso desligar o WIFI do meu router.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 3 para apoio técnico

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Selgas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que tente fazer o registo utilizando o número do seu cartão de cidadão e contribuinte. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa noite. Diz que não encontra nenhum serviço associado. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Nuno Selgas

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Em relação ao meu assunto, acabei de comunicar via telefone com apoio a clientes, tendo exposto a minha situação de apenas constar na minha área de cliente o serviço de telemóvel. Deve ser o assunto mais importante de momento. Fui atendido por uma funcionária simpática no atendimento a quem expus a minha situação, tendo a mesma feito algumas correções que solicitei (correção de email) entre outras. Só que continuo na mesma.  Abro a área de cliente e qual o serviço que aparece?  Sómente serviço de internet móvel 5G. Ao tentar anexar serviços individualmente (pacote de tv, telefone fixo, internet fixa) com NIF ou Cartão de cidadão, não encontram serviços associados. Vou esperar pela próxima fatura a ver se a mesma só trás serviço de telemóvel. Obrigado e cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +2

fernando, ñ te surge a possibilidade de escolheres outro serviço. a banda larga movel pode estar como preferido. experimenta selecionar no topo onde diz internet movel e ve se ñ aparece o telemovel

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fernando de Jesus Nunes Viola
Pedimos desculpa pela demora. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. :slight_smile:  Verifique, por favor, se ao selecionar os serviços surge o que pretende. Assim: 

 

Na App NOS: 

ou na Área de Cliente: 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Boa tarde,

Estou a tentar associar o serviço que tenho a minha área de cliente, no entanto, apos colocar o numero do CC e o numero de cliente (sou da madeira) aparece a a informação de que não foram encontrados serviços…. tenho a fatura todos os meses no meu nome… o que poderá estar mal?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @joseafernandes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Não consigo aceder a APP NOS TV. Já tentei associar o pacote TV na APP NOS para ter acesso a APP NOS TV, mas aparece constantemente que "não foram encontrados os dados  inseridos". Contatei um assistência da NOS, falei com um assistente disseram me que iam resolver o problema, ligaram a dizer que estava resolvido. E continua a mesma coisa e sem conseguir associar o pacote TV. 

Comentário