Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como associar serviços de televisão na my NOS

Mostre a primeira mensagem

293 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • March 16, 2026

Bom dia ​@Maria Antonia Freitas Cardoso, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Para organização da informação, movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Seguiu todos os passos partilhados para associar o serviço de televisão na my NOS?
Partilhe, por favor, connosco mais detalhes sobre o que acontece quando tenta fazê-lo para podermos ajudar.

Obrigada

Bom dia, sigo todos os passos e apenas aparece um telefone associado. Como é possível? 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Bom dia, sigo todos os passos e apenas aparece um telefone associado. Como é possível? 

está a colocar os dados do titular que tem o pacote nos contratado ou outro? se só aparece um telefone é porque não é o titular que tem o pacote nos

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • April 1, 2026

Boa tarde ​@Maria Antonia Freitas Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem. O ​@ByteSábio deu uma boa ajuda.

Partilhe, por favor, connosco o seu feedback.

Obrigada

Sim, claro que estou a colocar o titular. Aliás, aparece o número de conta certo e tudo

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 3, 2026

Boa tarde ​@Maria Antonia Freitas Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo my NOS.

Obrigado

• Byte
  • April 13, 2026

Bom dia

Não estou a conseguir associar o meu serviço TV na minha conta.

O ID está correto, mas a informação é sempre a mesma, não tenho nenhum serviço associado a minha conta.

Já tentei com o cartão de cidadão, contribuinte e nº. cliente

Obrigado pela ajuda.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • April 13, 2026

Bom dia ​@JVaz, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Para organização da informação, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se está a seguir todos os passos de associação como descritos aqui.

Caso esteja e a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu e-mail de registo e o NIF associado ao contrato para o perfil ​@Fórum, de modo a podermos ajudar.

Obrigada

Não consigo associar serviços na área de cliente, várias tentativas através do PC e da app, e recebo sempre a mensagem que não encontra serviços.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • May 15, 2026

Boa tarde ​@Donsilio Manuel Fernandes, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais detalhes sobre este tema.

Está a seguir todos os passos para associar o serviço como descrito neste artigo?

Caso a situação se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado e o e-mail de registo.

Obrigada

Boa tarde, ontem veio um técnico instalar a NOS, no entanto se entrar na aplicação My Nos e for ao menu, clicar em adicionar conta com pacote com televisão, preencher com o número do CC, NIF, etc aparece “Não encontrámos serviços associados aos seus dados”.

Se eu for ao site nosnet.pt e inserir o código enviado para o telemóvel aparece “não tem nenhum router associado à sua conta”

E também tenho a sensação que o contrato com a operadora anterior não foi cancelado apesar de o pedido ter sido feito aquando a chamada para aderir.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • May 21, 2026

Boa tarde ​@João D Coimbra, bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais detalhes sobre este tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Para aceder à App NOS NET é necessário que os serviços estejam associados na sua área de cliente.

Seguiu todos os passos como descrito para associar o serviço na my NOS? Caso o tenha feito e a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu e-mail de registo e o NIF associado para podermos ajudar.

Relativamente ao cancelamento no outro operador, recomendamos que, por favor, contacte diretamente o mesmo para obter mais detalhes sobre o estado do pedido.

Obrigada

"Boa tarde. Fiz uma mudança de titularidade no meu pacote UMA4 e fiquei sem acesso à NOS TV por falta de associação de serviços. Aguardo que um moderador me envie uma mensagem privada para eu poder fornecer os meus dados de cliente com segurança."

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • June 14, 2026

Bom dia ​@Fábio Figueira, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Para organização da informação, movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais detalhes sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se está a seguir todos os passos de associação como descritos aqui.

Caso esteja e a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu e-mail de registo e o NIF associado ao contrato para o perfil ​@Fórum, de modo a podermos ajudar.

Obrigada

Boa Tarde. Estou a tentar associar o serviço, mas o código de validação é enviado para um número terminado em 380. Embora não possua esse número de telemóvel.

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Boa Tarde. Estou a tentar associar o serviço, mas o código de validação é enviado para um número terminado em 380. Embora não possua esse número de telemóvel.

experimente inserir esse código mas errado por 3x que depois é enviado um novo código para o mail. e depois também já pode alterar esse esse número. veja aqui

Consigo aceder à conta, mas no passo quatro de associação de serviço de televisão, é enviado um código para um número que não possuo e errando três vezes apenas diz para tentar mais tarde.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 30, 2026

Boa tarde ​@Rui Amado Rodrigues de Sousa,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF, e-mail de registo my NOS e contacto móvel.

Obrigado