Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
October 25, 2019
DestaqueTutorial

Como associar serviços de telemóvel na my NOS

• October 25, 2019
  • 50 comentários
  • 11251 visualizações

Associar o serviço de telemóvel na área de cliente my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Neste artigo, explicamos como associar serviços de telemóvel em my.nos.pt.

Na página inicial da my NOS, através do ícone do Assistente Virtual NOS indique o assunto ou a questão que pretende esclarecer para obter uma resposta rápida às suas dúvidas.

Associar serviço de telemóvel na app my NOS

Para associar serviços de telemóvel na app my NOS, siga os passos abaixo:

1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Apenas Telemóvel”;

2. Insira o número de telemóvel que quer associar e, em seguida, selecione "Avançar";

3. Insira o código de validação recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

4. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.

Associar serviço de telemóvel

Para associar serviços de telemóvel em my.nos.pt, siga os passos abaixo:

1.  Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;

2. Selecione “Apenas telemóvel”;

3. Insira o número de telemóvel que quer associar e, em seguida, selecione "Validar";

4. Insira o código de validação recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

5. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.

6.  

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

50 Comentários

Kilobyte
March 27, 2020

Bom dia. Quando coloco o meu número de telemóvel para obter o código da sempre erro e diz para tentar mais tarde...o qual já fiz e aparece sempre a mesma mensagem. 

Kilobyte
March 27, 2020

Bom dia, quando escolho "enviar código" aparece uma mensagem a dizer que não é possível enviá-lo

Kilobyte
March 27, 2020

Boa tarde . Quando coloco o meu número de telemóvel para obter o código da sempre erro e diz para tentar mais tarde...o qual já fiz e aparece sempre a mesma mensagem. 

Tiago C.
Moderador
March 27, 2020

Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 27, 2020

Olá a todos,

O meu não está! E a mensagem é sempre “Não foi possível enviar o código de validação. Por favor tente mais tarde.”

Kilobyte
March 28, 2020

Olá a todos,

o meu está é já tentei associar o serviço com televisão mas quando insiro os dados não me aparece o serviço. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 28, 2020

Olá a todos,

o meu está é já tentei associar o serviço com televisão mas quando insiro os dados não me aparece o serviço. 

O que pretende e registar os ses serviços na Área de Cliente ?

Ana P.
Moderador
March 28, 2020

Olá @Carlosfonseca e @Bárbara Magno

@Carlosfonseca, continua com a mesma dificuldade em receber o código de validação. 

@Bárbara Magno, efetuou alguma alteração de serviços recentemente? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 29, 2020

Olá a todos,

Sim, como é que resolvo nessa situação? Aparece sempre aquela mensagem a dizer para tentar mais tarde

Kilobyte
March 29, 2020

Tou tentar meter meu nomer no app nos e não ta dar diz para tentar mais tarde ....

Mesma coisa aqui: 9xxxxxx