Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como consultar o detalhe de comunicações do Telefone Fixo na my NOS


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários

app e área de cliente my NOS tem disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como consultar o histórico de comunicações do telefone fixo na app my NOS.
 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.

 

 

Consultar o histórico de comunicações do Telefone

Para consultar o histórico de comunicações do telefone fixo na my NOS, siga a explicação abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gerir Conta”;

     

  2. Escolha “Ver serviços contratados”;

     

  3. Em “Os seus serviços” selecione “Telefone”;
    Alternativamente, escolha “Telefone” no topo da página.

     

  4. No fim da página, selecione “Ver Histórico de comunicações”;

     

  5. Escolha o número que pretende consultar e selecione “Continuar”;

     

  6. Insira o código SMS enviado para o número de telemóvel e selecione “Validar”;

     

  7. Por fim, consulte o histórico de comunicações. Para filtrar a pesquisa selecione “Filtros” e, de seguida aplique os filtros que desejar como:
    • Intervalo de datas;
    • Comunicação;
    • Tipo de comunicação;
    • Intervalo de valor;

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Fale connosco caso tenha questões, estamos sempre disponíveis para o ajudar.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
70% acharam o tópico útil

17 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de novembro de 2020

É possível imprimir o detalhe de comunicações?

obrigado

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 29 de novembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Mourão

Sim, sugerimos que aceda à Área de Cliente e faça o Download do detalhe de comunicações. :slight_smile:

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de novembro de 2020

Na aplicação para telemóvel?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22083 comentários
  • 29 de novembro de 2020
Pedro Mourão escreveu:

Na aplicação para telemóvel?

Na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 30 de novembro de 2020

Olá @Pedro Mourão e @Jose Rodrigues

@Pedro Mourão, o @Jose Rodrigues respondeu corretamente à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco. 

Obrigada 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 14 de maio de 2021

Olá a todos  :blush: ,

Fizemos uma atualização neste tópico para que seja mais simples saber como consultar o detalhe de comunicações do seu número fixo.

Obrigada


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 20 de outubro de 2021

Olá a todos  :blush: ,

Atualizámos o artigo "Como consultar o detalhe de comunicações do telefone fixo na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

 

 

Obrigado


É possível ao consultar o detalhe de comunicações, ver também as chamadas recebidas? A mim só me aparece chamadas efetuadas.

 

Obrigada.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22083 comentários
  • 23 de outubro de 2021
Aurora Diva Neto de Almeida escreveu:

É possível ao consultar o detalhe de comunicações, ver também as chamadas recebidas? A mim só me aparece chamadas efetuadas.

 

Obrigada.

Boa tarde, o detalhe de comunicações é o registo das chamadas efetuadas.

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 24 de outubro de 2021

Olá @Aurora Diva Neto de Almeida,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Só é possível consultar as chamadas efetuadas. Sugerimos que consulte no seu telemóvel o histórico de registo de chamadas recebidas

Obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 4 de abril de 2024

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre 

app e área de cliente my NOS tem disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.

Obrigado, 


Bom dia,

Entrei na minha conta NOS, mas não consigo ver o custo das chamadas efetuadas.
Apenas vejo o dia, a duração e o número para qual foi efetuada a chamada. O custo não a aparece.

 

Neste caso chamadas através do número fixo.

 

Podem me ajudar?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31154 comentários
  • 17 de junho de 2025

Boa tarde ​@TENDANCE ROMANTIQUE LDA,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Eu entendo e até posso dizer que  na minha conta pessoal consigo ver os custos da chamadas.
Só que nesta conta da empresa não aparecem os custos das chamadas.
Por isso deve ser alguma coisa que possa estar bloqueada na conta, digo eu...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31154 comentários
  • 17 de junho de 2025

Boa tarde ​@TENDANCE ROMANTIQUE LDA,

Agradecemos a sua mensagem.

A sua conta my NOS tem permissões de administrador, ou existem mais contas associadas aos mesmos serviços?

Obrigado


A conta tem mais outras contas associadas, talvez por isso não tenha acesso, como posso ter permissão de administrador?

 

Já estive a ver e não existe mais nenhum utilizador criado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 21 de junho de 2025

Desassociar e voltar a associar os serviços, ​@TENDANCE ROMANTIQUE LDA

È ainda necessário que o serviço não esteja já associado a outro utilizador. 
Obrigado,


Comentário