
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
A funcionalidade proteção de conta está disponível para ajudar a ter a conta segura e a manter os dados de acesso atualizados através de uma confirmação de dados simples e rápida.
Após fazer o login na my NOS, outro site ou Apps da NOS, surge um pedido de confirmação dos seus dados, número de telemóvel e email. Esta confirmação é-lhe solicitada de 6 em 6 meses.
Proteger conta my NOS
Se ao aceder à my NOS é-lhe for pedido para proteger a sua conta, siga os passos abaixo:
- Verifique se os seus dados de acesso estão corretos e corrija se necessário. Para avançar selecione “Confirmar”;
- De seguida, valide o seu número de telemóvel. Confirme se o número está correto para receber o código de validação e selecione “Avançar”.
Caso tenha outro número escolha “Este não é o meu número de telemóvel”; - Insira o código recebido por SMS e selecione “Avançar” para confirmar.
Se não recebeu o código escolha “Reenviar SMS”;
- Caso tenha alterado o e-mail, vamos também enviar-lhe um código de validação para o seu novo endereço. Introduza o código e prossiga selecionando “Avançar”;
- Os seus dados são validados com sucesso. Escolha “Avançar” para terminar e aceder à sua conta.
Pode adiar a proteção de conta 3 vezes, após este processo a validação de proteção de conta é obrigatória.
Conheça também a autenticação em 2 etapas em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: