Header

Zona de Moimenta da Beira falhas 4G LTE



Mostre a primeira mensagem

49 Comentários

 

em Vila Nova de Paiva dá estes Valores, em LTE  

pergunta: porquê em Moimenta os valores são diferentes e reitero, sem LTE, só tenho acesso em 3G a dados NET.

porquê, meus senhores?🤔

 

em Vila Nova de Paiva dá estes Valores, em LTE  

pergunta: porquê em Moimenta os valores são diferentes e reitero, sem LTE, só tenho acesso em 3G a dados NET.

porquê, meus senhores?🤔

 

Em Sernancelhe e Armamar tambem tem velocidade muito boas. Nao percebo que há aqui este "buraco" no meio desleixado!

congestionamento 🤣,diz  os operadores do call center, supostamente técnicos. 

aguardemos a intervenção da ANA. 😴😴😴

E dos fortes! Mas depois dizem que nao podem fazer nada, seja em relação a créditos ou a resolver o problema. Ou melhor dizem que reencaminham o problema para os internos e estudar a solução 

Boa tarde @Diogo Proença,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Endereçámos este tema internamente para que seja analisado pela área competente.

Logo que surjam novidades serão partilhadas através do meios habituais.

Obrigado

Nem novidades, nem soluções. E qual é a atenção da NOS com os clientes? Zero! Dizem que nao podem fazer nada e tenho que pagar a mensalidade completa! Tenho 50gb de dados por mes no telemovel, e nem 10gb gasto! Ligo para reclamar e obter solução/resoluçao e ainda me cobram a chamada! Faço a reclamaçao, e os vosso colegas poem o pedido como resolvido, quando nao se chega a resolução nenhuma. Isto é legal? Vai de mal a pior!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Diogo Proença

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos indique o número de assunto. 
Obrigado

Bom dia @Diogo Proença

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos indique o número de assunto. 
Obrigado

Bom dia, é só escolher!!! INC000139035487, INC000139034844. Tem aí dois. Ligo a reclamar disse que está prevista a solução. Disseram que ate setembro estaria resolvido já vamos em outubro e nada! E os pedidos aparecem fechados e marcados como resolvidos, quando na verdade Até lá pago um serviço que não tenho e se peço um credito ou um desconto dizem que não podem fazer nada. A cobertura anda intermitente e as velocidades nulas.

Teste feito agora
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diogo Proença

Agradecemos a cooperação. Verificamos que foi informado de que existe uma manutenção a decorrer quanto à rede 4G na sua localidade, no assunto número 000135335151. 

A situação encontra-se resolvida, uma vez que há já conhecimento da dificuldade e já nos encontramos a trabalhar para resolver, e por não ser uma dificuldade individual.
Muito obrigado

Boa tarde @Diogo Proença

Agradecemos a cooperação. Verificamos que foi informado de que existe uma manutenção a decorrer quanto à rede 4G na sua localidade, no assunto número 000135335151. 

A situação encontra-se resolvida, uma vez que há já conhecimento da dificuldade e já nos encontramos a trabalhar para resolver, e por não ser uma dificuldade individual.
Muito obrigado

Pois ja ouço isso há quase 1 ano! E até quando vai estar resolvido? E tenho de continuar a pagar para ter um serviço de miseria?

se servir para alguém, cliente da NOS.

fui contatado pelos serviços da NOS, Provedora, aqual reconheceu as anomalias e nos termos do contrato foi retirada a fidelização. 

apesar disso, não rescindo contrato, mas continuarei a reclamar porque o serviço de internet é um serviço essencial, igual ao fornecimento de agua, electicidade ou outro.

o meu unico dever è pagar a mensalidade, a NOS prestar um serviço de qualidade.
se não consegue, fechar a porta e que vão para a Holanda, local onde pagam impostos.

 

se servir para alguém, cliente da NOS.

fui contatado pelos serviços da NOS, Provedora, aqual reconheceu as anomalias e nos termos do contrato foi retirada a fidelização. 

apesar disso, não rescindo contrato, mas continuarei a reclamar porque o serviço de internet é um serviço essencial, igual ao fornecimento de agua, electicidade ou outro.

o meu unico dever è pagar a mensalidade, a NOS prestar um serviço de qualidade.
se não consegue, fechar a porta e que vão para a Holanda, local onde pagam impostos.

 

Euso nao mudo porque nao tenho mais nenhuma opçao

a Meo está melhor no 4G.

a Meo está melhor no 4G.

Ja ouvi dizer que sim. Mas ate há 2 meses nao tinha cobertura aqui

 

tenho um Hot Spot, com cartão MEO, e também um da NOS, e enquanto o da MEO anda nos 27MB/s, muito superior ao cartão da NOS, este em média nos 4,7 MB/s, em Toitam.

 

essa é outra curiosidade:
o hotspot dá leitura de velocidades superior aos telemóveis, com cartão da NOS, enquanto os telemoveis nem sequer navegam em 4G.
os telemoveis só em 3G.

é o que temos por cá.

aliás, só me queixo em moimenta.

vila nova, tarouca, satão e lamego, por exemplo, a NOS é superior às outras.

é triste, mas o problema só se dá aqui neste vale do tavora… entre as antes no concelho até vila da ponte e tabuaço. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos o transtorno, @Diogo Proença e o @JOJESA

@Diogo Proença, se surgirem novidades partilharemos. 

Obrigado

Lamentamos o transtorno, @Diogo Proença e o @JOJESA

@Diogo Proença, se surgirem novidades partilharemos. 

Obrigado

E novidades nada? Quando reclamo, o serviço tecnico diz que nao pode fazer nada. É caricato. Só falta dizer que tenho de pagar um serviço que nao tenho, e ainda tenho de ser eu a resolver os problemas. O 5G com cobertura maxima tem velocidades de 16 megas, o 4G, o qual dizem que nao tem cobertura mas tem rede maxima é raro passar de 1 mega. O 3G que tem fraca cobertura, ainda é a que funciona melhor, mas de caminho vai ser desligada. Tenho 50 gbs de dados moveis e tem meses que nem 10 gasto. Para ajudar nisto tudo este mes ainda vai subir. O tal posto que diziam ser a suposta soluçao esta em pé desde setembro mas nem sinal de estar operacional. Alias desde o ano novo que nao vejo lá ninguem a trabalhar

boa tarde.

sobre este assunto, confirmo que a rede NOS, na questão de dados de internet, cada vez está pior o serviço na zona de Moimenta da Beira, inclusive, na área de Lamego, no percurso Lamego até Tarouca, começa a mostrar os mesmo problemas que no concelho de Moimenta da Beira.

mantenho o serviço na NOS somente por causa do serviço da  televisão porque o pacote de telemóveis está associado com 3 cartões. 

todavia, tive de adquirir um router de net de banda larga de outra operadora a qual uso no concelho de Moimenta da Beira. 

infelizmente, nem na ANACOM se pode confiar. 

segundo  funcionários da ANACOM e da Autoridade da Concorrência há uma entidade que pode fazer a diferença: o presidente de câmara. 
assim sendo, nem quero saber mais disto.
assim que as circunstancias o permitir vou mudar TUDO para a DIGI.

 

Reputação 7
Crachá +6

@Diogo Proença, quanto à rede 5G, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente e o número de contribuinte, uma vez que de momento não conseguimos aceder à cobertura 5G e a sua viabilidade. 

Obrigado,

@Diogo Proença, quanto à rede 5G, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente e o número de contribuinte, uma vez que de momento não conseguimos aceder à cobertura 5G e a sua viabilidade. 

Obrigado,

O numero nem o telemovel eram meus! Era de um familiar que me veio visitar. Mas eu só queria que o 4G funcionasse em condições

Reputação 7
Crachá +6

Relativamente ao 4G, informámos em conformidade, @Diogo Proença
Lamentamos o transtorno. 
Obrigado, 

Relativamente ao 4G, informámos em conformidade, @Diogo Proença
Lamentamos o transtorno. 
Obrigado, 

A ultima vez que disse isso foi a 4 meses e ate aqui nada mudou! Ate lá os lamentos nao me pagam as faturas. Nao me importo de pagar mas também gostava de ter o serviço

Relativamente ao 4G, informámos em conformidade, @Diogo Proença
Lamentamos o transtorno. 
Obrigado, 

Entretanto a caminho de casa, passei, como passo quase todos os dias por 2 carros da visabeira identificadas com simbolo das NOS. Ja passo por eles a mais de meio ano. Pergunto-me que serviço fazem? Entretanto deixo um testes de velocidade feito a pouco com 4G+ com rede cheia

 

Comentário