Skip to main content
Header
Kilobyte
November 14, 2023
Respondido

Vouchers

Boa tarde.

Sou cliente há muitos ano e não recebi ate hoje nenhum voucher, seja para o que for. Vejo em vario lado, videoclube, canais premium, “Ativar código promocional”, mas até hoje nada.. acho incrível mesmo nao enviarem por vezes estes “mimos” a clientes tão antigos.

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @Matilde Pinto, acompanhe com assiduidade o Tópico onde regularmente aparecem ofertas de voucher’s para o video clube. 

Também se pode candidatar a testar equipamentos NOS tornando-se Piloto NOS e usufruirá de algumas regalias.

23 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 7, 2024

Lamentamos a situação, @Ana luisa Xavier da Silva
    De momento, não conseguimos ajudar, uma vez que as ofertas seriam de adesão até 26 de dezembro. 

Sugerimos que fique atenta às novidades em “Vantagens” na App NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 7, 2024

Eu não tive direito não sei porquê 

João H.
    Gestor da comunidade
    February 7, 2024

Boa noite @Ana luisa Xavier da Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Como informado as ofertas estiveram disponíveis para adesão até dia 26 de dezembro.

Pode consultar todas as informações sobre a campanha em causa através do nosso artigo:

Fique atenta a todas as novidades e passatempos aqui, no Fórum NOS.

Consulte ainda o nosso passatempo de dia dos namorados e habilite-se a ganhar vales de Cinema e Videoclube NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.