Skip to main content
Header
Kilobyte
November 14, 2023
Respondido

Vouchers

Boa tarde.

Sou cliente há muitos ano e não recebi ate hoje nenhum voucher, seja para o que for. Vejo em vario lado, videoclube, canais premium, “Ativar código promocional”, mas até hoje nada.. acho incrível mesmo nao enviarem por vezes estes “mimos” a clientes tão antigos.

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @Matilde Pinto, acompanhe com assiduidade o Tópico onde regularmente aparecem ofertas de voucher’s para o video clube. 

Também se pode candidatar a testar equipamentos NOS tornando-se Piloto NOS e usufruirá de algumas regalias.

23 Comentários

Kilobyte
    December 29, 2023

É possível descontar o voucher dos 50€ em telemóveis com promoção?

Diogo
    Super User
    Super User
    December 29, 2023

Olá @MariaEsteves,

Sim, desde que não seja com a campanha "Desconto Cliente NOS".

Saiba mais sobre a oferta do voucher de 50€: 

Estes são os passos necessários para efetuar a sua compra online de maneira simples:

Ganhe ainda mais vouchers, desta vez para o Videoclube NOSClique aqui para descobrir como participar no passatempo. 

@Diogo
    Kilobyte
    December 29, 2023

É possível usar o voucher de 50€ em telemóveis com desconto? Obrigado 

Diogo
    Super User
    Super User
    December 29, 2023

Olá @MariaEsteves,

Respondi-lhe aqui. 😊

@Diogo
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 30, 2023

Boa tarde @MariaEsteves

O @Diogo deu uma excelente ajuda. 😊

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 30, 2023

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, respondido. 
    Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 7, 2024

Costumam dar todos os anos no natal mas no ano passado 2023 não me deram nenhum voucher videoclube 

Diogo
    Super User
    Super User
    February 7, 2024

Olá @Ana luisa Xavier da Silva,

Houve oferta de voucher para um filme no Videoclube no Natal passado e não só!

Confira aqui:

O barbudo deixou uns quantos por cá a pensar nos mais distraídos. 😊 Envie-me mensagem privada para receber o seu.

@Diogo
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 7, 2024

Boa tarde @Ana luisa Xavier da Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    ​​@Diogo, deu uma excelente ajuda. 

Até 26 de dezembro de 2023, era possível obter um dos presentes que tinhamos para oferecer como:

• 10GB de dados móveis;
    • 1 voucher desconto de €50 em equipamentos 5G;
    • 1 vale de bilhete Cinema NOS;
    • 1 voucher para aluguer de filme Videoclube NOS;
    • 3 meses Canais TVCine;

Obrigado

Kilobyte
    February 7, 2024

Eu não tive esse direito fui várias vezes aplicação da nós não tinha lá nada