Bom dia recebi sms com um voucher de oferta de equipamento a fazer a compra no site diz que o voucher é invalido
o que posso fazer?
obrigada
Bom dia recebi sms com um voucher de oferta de equipamento a fazer a compra no site diz que o voucher é invalido
o que posso fazer?
obrigada
A situação já está resolvida. Obrigada a todos.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes. Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa tarde
Pedimos que nos confirme, por favor, se a situação que nos expôs ficou resolvida.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa noite, tentei utilizar um voucher de compra que ganhei através de uma adesão de um plano empresarial, mas quando finalizei o pedido de um tablet verifiquei que havia colocado para entregar em minha morada e o correto era levantar no Minho Center, portanto cancelei a compra para corrigir. O facto que agora o voucher esta como invalido. O que devo fazer?
Boa noite, tentei utilizar um voucher de compra que ganhei através de uma adesão de um plano empresarial, mas quando finalizei o pedido de um tablet verifiquei que havia colocado para entregar em minha morada e o correto era levantar no Minho Center, portanto cancelei a compra para corrigir. O facto que agora o voucher esta como invalido. O que devo fazer?
Bom dia, experimente efetuar a compra novamente, caso se mantenha a dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
ola! mudei de pacote para o NOS 3 no final de abril/inicio de maio e ainda nao recebi qq voucher de 69.99€ por mensagem. isto costuma a demorar assim tanto?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O código promocional é enviado via SMS para o seu contacto preferencial, após pagamento da primeira fatura.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.