Skip to main content
Header
Megabyte
September 9, 2022
Respondido

voucher invalido

Bom dia recebi sms com um voucher de oferta de equipamento a fazer a compra no site diz que o voucher é invalido 

o que posso fazer? 
obrigada

Melhor resposta por Bianca Fernandes

Eu recebi mensagem com voucher para redimir no site uma câmara instax mini, na sequência da campanha de adesão online, ao NOS 3. Falei com o apoio ao cliente, que passou aos vouchers, que me informou que seria contactada pela loja online, e até agora nada. 

33 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
September 12, 2022

Muito obrigado pela cooperação, @melissammartins
Vamos endereçar a sua questão, igualmente como a da @Bianca Fernandes para a equipa que vai ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 14, 2022

@Mário P. @Fórum 

aguardo resposta 

Byte
September 14, 2022

Boa tarde.

Recebi um SMS para redimir minha câmera instaxmini 11 através do site, mas no site quando tento resgatar, diz-me que o voucher é inválido.

Como proceder?

Mário P.
Gestor da comunidade
September 14, 2022

Vamos responde à vossa mensagem o mais rápido possível, @melissammartins e @Bianca Fernandes
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
September 14, 2022

Boa tarde @AndréNeves
Pedimos desculpa pela situação. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o voucher em questão para o perfil @Fórum
Obrigado

Megabyte
September 19, 2022

@Mário P. @Fórum continuo à espera de resposta e de um telefonema da parte da nos, um mês depois acho que já começa a ser um abuso 🤡

Mário P.
Gestor da comunidade
September 20, 2022

Bom dia @melissammartins

O seu assunto foi endereçado, pelo que será contactada pela equipa que a vai ajuda. 

Respondemos à sua mensagem privada há 5 dias com essa informação. 
Obrigado

Megabyte
September 20, 2022

Tenho um vale para usar na oferta de uma  Camara Fujifilm Instax Mini na adesão online. Mas diz que o vale está invalido, como resolvo esta situação?

Obrigada. 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 20, 2022

Boa tarde @Carina Sofia Pereira Barreto, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o código voucher para o perfil @Fórum
Obrigado

Kilobyte
September 20, 2022

Parece que é um problema abrangente...😅