Skip to main content
Header
Megabyte
September 9, 2022
Respondido

voucher invalido

Bom dia recebi sms com um voucher de oferta de equipamento a fazer a compra no site diz que o voucher é invalido 

o que posso fazer? 
obrigada

Melhor resposta por Bianca Fernandes

Eu recebi mensagem com voucher para redimir no site uma câmara instax mini, na sequência da campanha de adesão online, ao NOS 3. Falei com o apoio ao cliente, que passou aos vouchers, que me informou que seria contactada pela loja online, e até agora nada. 

33 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 9, 2022

Boa tarde @melissammartins,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, em que âmbito recebeu o código voucher.

Qual o produto que está a tentar adquirir? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 12, 2022

Eu recebi mensagem com voucher para redimir no site uma câmara instax mini, na sequência da campanha de adesão online, ao NOS 3. Falei com o apoio ao cliente, que passou aos vouchers, que me informou que seria contactada pela loja online, e até agora nada. 

Megabyte
September 12, 2022

Estou na mesma situação e também ainda ninguém me ligou

Kilobyte
September 12, 2022

Eu não queria estar a ser chata novamente, até porque nem há um mês que aderi e já tive surpresa atrás de surpresa, pelo que já estou farta de pedir esclarecimentos. Primeiro porque não me informaram que o telefone fixo teria de ser eu a comprar à parte, depois disseram que só pagava no fim do mês e nem uma semana depois já tinha a factura no mail para pagar, depois quando aderi, o rapaz disse que levantava o cartão do cinema na loja física e chego lá para me dizerem que já não há cartão físico e tem um custo de 10€ para ir por correio para casa, depois os canais premium que tinha recebido estavam bloqueados e nunca mais desbloqueavam, depois isto do voucher, que está inválido. Caraças, só para não dizer pior.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 12, 2022

Estou na mesma situação e também ainda ninguém me ligou

Bom dia, conforme sugerido pelo moderador @João H. já enviou por mensagem privada a resposta às suas perguntas ?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 12, 2022

Bom dia @Bianca Fernandes sobre as questões que refere na sua mensagem parece estar tudo já esclarecido e apenas falta resolver o assunto do voucher inválido.

De facto o Pacote não inclui o telefone fixo.

O Cartão NOS fisico deixou de ser enviado gratuitamente. Após a associação dos serviços na sua área de cliente, fica disponível na app NOS ou na área de cliente,  o Cartão NOS digital no seu Perfil.

Os canais premium parece também já estarem todos ativos.

Relativamente ao voucher, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 12, 2022

Bom dia @melissammartins e @Bianca Fernandes
Estamos aqui para ajudar. 
Mas para o podermos fazer, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 12, 2022

@Mário P. @Jose Rodrigues  Já enviei mensagem. Obrigada.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 12, 2022

Muito obrigado pela sua mensagem, @Bianca Fernandes
Vamos analisar e responder à sua mensagem privada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 12, 2022

@Mário P. ja enviei mensagem