Skip to main content
Header
Megabyte
September 9, 2022
Respondido

voucher invalido

Bom dia recebi sms com um voucher de oferta de equipamento a fazer a compra no site diz que o voucher é invalido 

o que posso fazer? 
obrigada

Melhor resposta por Bianca Fernandes

Eu recebi mensagem com voucher para redimir no site uma câmara instax mini, na sequência da campanha de adesão online, ao NOS 3. Falei com o apoio ao cliente, que passou aos vouchers, que me informou que seria contactada pela loja online, e até agora nada. 

33 Comentários

Kilobyte
September 21, 2022

@Mário P.  @Jose Rodrigues  @Fórum  Já fui contactada pela Loja Online da NOS e já procedi à remissão do voucher. Só resta aguardar que chegue a Instax a casa. Desde já agradeço o apoio e desejo continuação de bom trabalho. :)

Mário P.
Gestor da comunidade
September 21, 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @Bianca Fernandes

Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 28, 2022

Continuo sem uma resolução. 

Megabyte
September 28, 2022

@Mário P. ja recebi a maquina em casa, nao cheguei a ser contactada mas voltei a tentar o código antigo e funcionou

obrigada por toda a atenção 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 29, 2022

Bom dia @Carina Sofia Pereira Barreto e @melissammartins

@melissammartins, muito obrigado pelo seu excelente feedback. 
Ficamos contentes que  a situação tenha ficado solucionada. Fale connosco se surgirem questões. 

@Carina Sofia Pereira Barreto, vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 
Agradecemos a compreensão. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 29, 2022

A situação já está resolvida. Obrigada a todos. 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 29, 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @Carina Sofia Pereira Barreto
Ficamos contentes. Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

João H.
Gestor da comunidade
October 12, 2022

Boa tarde @AndréNeves,

Pedimos que nos confirme, por favor, se a situação que nos expôs ficou resolvida.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
May 8, 2023

Boa noite, tentei utilizar um voucher de compra que ganhei através de uma adesão de um plano empresarial, mas quando finalizei o pedido de um tablet verifiquei que havia colocado para entregar em minha morada e o correto era levantar no Minho Center, portanto cancelei a compra para corrigir. O facto que agora o voucher esta como invalido. O que devo fazer? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 9, 2023

Boa noite, tentei utilizar um voucher de compra que ganhei através de uma adesão de um plano empresarial, mas quando finalizei o pedido de um tablet verifiquei que havia colocado para entregar em minha morada e o correto era levantar no Minho Center, portanto cancelei a compra para corrigir. O facto que agora o voucher esta como invalido. O que devo fazer? 

Bom dia, experimente efetuar a compra novamente, caso se mantenha a dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.