Eu aderi ao pacote NOS 4 com a oferta de samsung galaxy a21s e queria saber quando vou receber a voucher, e onde se vai ser por email ou por outro sitio. Tambem queria saber se quando receber a voucher posso utiliza-la numa loja presencial ou so nas loja online?
Obrigado
quanto tempo para se ter uma resposta do
Boa tarde, o gestor estipulou um prazo que ele sabia que não seria cumprido, agora tem que aguardar que a moderação tome conhecimento da situação para poder responder.
Boa tarde a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
O envio do vale para o equipamento é enviado entre 14 e 21 dias após a instalação do serviço aos cliente elegíveis que tenham aderido à factura electrotecnia e debito directo.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
O envio do vale para o equipamento é enviado entre 14 e 21 dias após a instalação do serviço aos cliente elegíveis que tenham aderido à factura electrotecnia e debito directo.
Obrigado
Acho que o senhor não entendeu! Quando aderi a Nos4, tinha direito a um equipamento da Samsung, e agora disseram-me que não tinha qualquer direito a ele.
Que apenas poderia usar um desconto de 50 euros, mas que tinha que comprar a pronto o restante valor!
E quando aderi, eu tinha direito ao Samsung A21s de graça!
Disseram-me que o enviariam para a minha morada e ate agora nada. Pior, foi me dito que não tinha direito a ele!
ENTENDEU AGORA??
Então quem está na linha agiu mal, como sempre!
Boa tarde
Respondemos à sua questão aqui.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Resolver problemasdo Vouche e da Netflix aí da não ativada após um mês de uso. Conforme contratação abaixo.
<XXXXXXX@hotmail.com> ---------
Data: Sat, 20 Nov 2021 00:43:55 +0000
De: Renato Moura <XXXXXXXX@hotmail.com>
Assunto: Re: Proposta Nos
Para: XXXXXXX@sapo.pt
180 canais Net 200 MB telefone fixo com chamadas incluídas 1 cartão móvel com 2 gb e 3000 minutos em chamadas 40,99€ oferta da instalação,ativação e 1 mês.
Oferta da Netflix por 12 meses
Na adesão por débito direto e fatura eletrônica o cliente pode optar por uma das nossas ofertas
Tv 32 polegadas ou smartphone valor até 150€.
Para mais esclarecimentos .
Renato Moura 9XXXXXXX
Olá
Os seus dados, como email e número de telemóvel foram ocultados no comentário, para proteção dos mesmos. Pedimos, por favor, que não partilhe dados pessoais nos comentários e tópicos.
Sobre a situação, queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Para enviar mensagem privada, clique em
Obrigada
Qual o tempo de espera pelo voucher de oferta telemóvel de adesão ao pacote NOS. Já foi paga a primeira factura.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Movemos o seu comentário para organização do Fórum.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.