Skip to main content
Header
Byte
October 12, 2020
Respondido

Voucher de oferta pacote NOS 4

Eu aderi ao pacote NOS 4 com a oferta de samsung galaxy a21s e queria saber quando vou receber a voucher, e onde se vai ser por email ou por outro sitio. Tambem queria saber se quando receber a voucher posso utiliza-la numa loja presencial ou so nas loja online?
Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Mas neste caso, como eu aderi a um pacote novo não registei nenhum numero de telemóvel na adesão ou seja vou receber por email certo?

Sim, receberá o voucher, deverá efectuar a compra e redimir o voucher. 

35 Comentários

Byte
October 15, 2020

Bom dia, estou a espera do voucher para fazer a compra do portátil e ainda não chegou nada. A instalação foi feita à mais de 3 semanas.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 15, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Andy M

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos diga em que dia foi feita a instalação, por favor. 
Recordamos que o vale é enviado até 21 dias após a instalação feita. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 22, 2020

Boa Tarde. 

Eu aderi ao pacote NOS 4 com a oferta de samsung galaxy. A instalação foi dia 17 de Setembro e ainda estou a espera do voucher de oferta. Será possivel me ajudar ??

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 22, 2020

Boa Tarde. 

Eu aderi ao pacote NOS 4 com a oferta de samsung galaxy. A instalação foi dia 17 de Setembro e ainda estou a espera do voucher de oferta. Será possivel me ajudar ??

Boa tarde, a moderação do Fórum poderá ajudar. Remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum  para que seja possível os moderadores poderem verificar em que situação se encontra o envio do seu voucher. Envie os seus dados para aqui: @Fórum  e aguarde ser contactado.

Kilobyte
October 23, 2020

Boa Tarde ,

Já enviei para o fórum com o numero de cliente e ainda não me deram resposta 

Ana P.
Moderador
October 24, 2020

Olá @JOÃO NOGUEIRA_8 e @Jose Rodrigues

@JOÃO NOGUEIRA_8, lamentamos a demora. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 3, 2020

Fiz adesão da NOS 4 , oferta do telemóvel no dia 14/10  até hoje não receber o voucher e me disse com 15 dias chegava

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 3, 2020

Fiz adesão da NOS 4 , oferta do telemóvel no dia 14/10  até hoje não receber o voucher e me disse com 15 dias chegava

Boa tarde, por razões alheias à Operadora NOS, neste momento a entrega dos voucher’s está demorando um pouco mais de tempo, no mínimo serão 3 semanas ou um pouco mais,  em qualquer dos casos, pode pedir o ponto da situação à moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Megabyte
November 3, 2020

Foi enviado o número do NIF,  mais o gestor me garantiu que com 15 dias receberia🙁

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 3, 2020

Foi enviado o número do NIF,  mais o gestor me garantiu que com 15 dias receberia🙁

Pois é, mas, não tendo recebido, enviou o NIF para obter uma resposta válida à sua questão.