Skip to main content
Header
Byte
October 12, 2020
Respondido

Voucher de oferta pacote NOS 4

Eu aderi ao pacote NOS 4 com a oferta de samsung galaxy a21s e queria saber quando vou receber a voucher, e onde se vai ser por email ou por outro sitio. Tambem queria saber se quando receber a voucher posso utiliza-la numa loja presencial ou so nas loja online?
Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Mas neste caso, como eu aderi a um pacote novo não registei nenhum numero de telemóvel na adesão ou seja vou receber por email certo?

Sim, receberá o voucher, deverá efectuar a compra e redimir o voucher. 

35 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 12, 2020

Boa tarde, sendo que o prazo previsto para entrega do voucher seriam 21 dias (3 semanas), derivado à situação está a demorar um pouco mais, será enviado para o  email ou para o telemóvel. O voucher deverá especificar como deve ser utilizado. No caso desse telemóvel, está disponível na loja online e também nas lojas fisicas. 

Byte
October 12, 2020

Mas neste caso, como eu aderi a um pacote novo não registei nenhum numero de telemóvel na adesão ou seja vou receber por email certo?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 12, 2020

Sim, receberá o voucher, deverá efectuar a compra e redimir o voucher. 

Ana P.
Moderador
October 12, 2020

Olá @TIAGO GONCALO MENDES VIEIRA e @Jose Rodrigues

@TIAGO GONCALO MENDES VIEIRA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 13, 2020

Recebi o vouch de 100 Euros e a TV que eu quero é 200 ele diz q o vouche foi usado mas não paguei a diferença oq eu faço? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 13, 2020

Recebi o vouch de 100 Euros e a TV que eu quero é 200 ele diz q o vouche foi usado mas não paguei a diferença oq eu faço? 

efectuou a compra na loja online ? o voucher é atribuido para a compra de qualquer TV ? Quer comprar a pp ou a prestações ? Tem que fazer a compra e redimir o voucher. 

Kilobyte
October 13, 2020

efectuou a compra na loja online ? o voucher é atribuido para a compra de qualquer TV ? Quer comprar a pp ou a prestações ? Tem que fazer a compra e redimir o voucher. Re

Recebi hj o vouch de 100€ pra pegar uma TV só q eu quero pegar uma de 200€ coloquei o vouch quando fui anotar o código pra fazer o pagamento pelo MBWAY passou o tempo, tento colocar o vouch novamente mas diz q já foi utilizado, por favor me ajude, 

Kilobyte
October 13, 2020

efectuou a compra na loja online ? o voucher é atribuido para a compra de qualquer TV ? Quer comprar a pp ou a prestações ? Tem que fazer a compra e redimir o voucher. Re

Não consegui finalizar a compra online fui anotar o código pra pagar no MBWAY logo após apareceu a mensagem q espirrou o tempo, sim de qualquer TV sendo q eu pago a diferença no caso o vauch é de 100 e eu quero uma de 200 ia pagar 100 pelo MBWAY

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 13, 2020

@RODRIGO MOURA DA SILVA Agora terá que pedir outro voucher, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para ver se podem lhe enviar um outro voucher em substituição desse. Ou, em alternativa remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS e o numero do voucher para aqui: @Fórum  para que a moderação o possa ajudar a resolver essa situação. 

Ana P.
Moderador
October 14, 2020

Olá @RODRIGO MOURA DA SILVA e @Jose Rodrigues

@RODRIGO MOURA DA SILVA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.