Skip to main content
Header
Byte
October 12, 2020
Respondido

Voucher de oferta pacote NOS 4

Eu aderi ao pacote NOS 4 com a oferta de samsung galaxy a21s e queria saber quando vou receber a voucher, e onde se vai ser por email ou por outro sitio. Tambem queria saber se quando receber a voucher posso utiliza-la numa loja presencial ou so nas loja online?
Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Mas neste caso, como eu aderi a um pacote novo não registei nenhum numero de telemóvel na adesão ou seja vou receber por email certo?

Sim, receberá o voucher, deverá efectuar a compra e redimir o voucher. 

35 Comentários

Megabyte
November 3, 2020

enviei o NIF novamente.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 3, 2020

enviei o NIF novamente.

Tem que enviar o seu NIF para aqui: @Fórum  carregue em @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”

Megabyte
November 3, 2020

nada de resposta ,? Fiz contrato no dia 14 /10 posso residir o contrato sem paga .?

Maria José da Costa Gomes
November 4, 2020

nada de resposta ,? Fiz contrato no dia 14 /10 posso residir o contrato sem paga .?

Penso que não, pois já passaram os 14 dias. Mas se tiver problemas sérios sem resultados, aconselho a fazer uma denúncia no Provedor de Justiça! 

Megabyte
November 4, 2020

quanto tempo para se ter uma resposta do @Fórum  ?  Meu Jesus  , se não vão cumprir com compromisso dentro da data não estipulem 😡

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 4, 2020

quanto tempo para se ter uma resposta do @Fórum  ?  Meu Jesus  , se não vão cumprir com compromisso dentro da data não estipulem 😡

Boa tarde, o gestor estipulou um prazo que ele sabia que não seria cumprido, agora tem que aguardar que a moderação tome conhecimento da situação para poder responder.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 5, 2020

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

O envio do vale para o equipamento é enviado entre 14 e 21 dias após a instalação do serviço aos cliente elegíveis que tenham aderido à factura electrotecnia e debito directo. 

@MARCOS ALVES DE OLIVEIRA, pedimos desculpa ainda não termos respondido à sua mensagem. Iremos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
November 5, 2020

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

O envio do vale para o equipamento é enviado entre 14 e 21 dias após a instalação do serviço aos cliente elegíveis que tenham aderido à factura electrotecnia e debito directo. 

@MARCOS ALVES DE OLIVEIRA, pedimos desculpa ainda não termos respondido à sua mensagem. Iremos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Acho que o senhor não entendeu! Quando aderi a Nos4, tinha direito a um equipamento da Samsung, e agora disseram-me que não tinha qualquer direito a ele.

Que apenas poderia usar um desconto de 50 euros, mas que tinha que comprar a pronto o restante valor!
E quando aderi, eu tinha direito ao Samsung A21s de graça! 
Disseram-me que o enviariam para a minha morada e ate agora nada. Pior, foi me dito que não tinha direito a ele!

ENTENDEU AGORA??

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 5, 2020

@Maria José da Costa Gomes Boa noite, as ofertas não são enviadas para casa do cliente, o que é enviado é um voucher que após o receber deve ser redimido numa compra feita na loja online e depois sim,  é enviado o equipamento.

November 5, 2020

@Maria José da Costa Gomes Boa noite, as ofertas não são enviadas para casa do cliente, o que é enviado é um voucher que após o receber deve ser redimido numa compra feita na loja online e depois sim,  é enviado o equipamento.

Então quem está na linha agiu mal, como sempre!