A velocidade de 100 mbps já é oficial. Apenas nos pacotes 500 mbps ou superior. o router neste sentido também é trocado para o 5.0. Que é o ultimo disponivel.
Bom dia.
Mesmo para clientes com suporte HFC?
Obrigado.
@Antonio Capelo,
Sim, clientes HFC têm 100Mb de upload aderindo a um pacote a partir dos 500Mb (download).
Parece que agora existem velocidades novas de upload.
Quem é cliente com o pacote máximo irá receber o “upgrade” automaticamente? Ou é necessário chorar um bocadinho? :D
Boa tarde @André Vilaça,
Agradecemos a sua mensagem. Eliminámos o seu outro tópico por spam.
As condições acordadas contratualmente são mantidas até serem renegociadas.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @André Vilaça,
Agradecemos a sua mensagem. Eliminámos o seu outro tópico por spam.
As condições acordadas contratualmente são mantidas até serem renegociadas.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia @João H.
Qual é a velocidade de upload do pacote 200Mb ? Como é que sei que tipo de protocolo tenho atualmente ?
Tenho por contrato a velocidade de 500Mb de download e 100Mb de Upload , mas a verdade é que raramente tenho 100 Mb de upload chegando mesmo a ter upload de 3 Mb e 20 Mb ora este valor esta longe dos 100Mb contratados , já enviei mensagens incluindo o provedor de Nos e a resposta é “ Asseguramos que vamos analizar a situação e que em breve entraremos em contacto ”.
Neste contrato só uma pessoa está a cumprir que sou eu a outra parte NOS não cumpre nem resolve o problema.
Sou Alberto José dos Santos Antunes, moro em local em que existe fibra ótica mas a Nos não quer fazer a migração de cabo para fibra.
Sou cliente da NOS, com bastantes anos de fidelidade e com o número S******* co o niF *********.
Agradeço que me respondam
Tenho por contrato a velocidade de 500Mb de download e 100Mb de Upload , mas a verdade é que raramente tenho 100 Mb de upload chegando mesmo a ter upload de 3 Mb e 20 Mb ora este valor esta longe dos 100Mb contratados , já enviei mensagens incluindo o provedor de Nos e a resposta é “ Asseguramos que vamos analizar a situação e que em breve entraremos em contacto ”.
Neste contrato só uma pessoa está a cumprir que sou eu a outra parte NOS não cumpre nem resolve o problema.
Sou Alberto José dos Santos Antunes, moro em local em que existe fibra ótica mas a Nos não quer fazer a migração de cabo para fibra.
Sou cliente da NOS, com bastantes anos de fidelidade e com o número S******* co o niF **********.
Agradeço que me respondam
Fez o teste num pc por cabo de rede? Elimine dados privados seus do comentário.
Fiz o teste por cabo cat 5E
@alberto antunes bom dia, vamos por partes, teste a cobertura de serviço no seu endereço na página de cobertura da NOS e veja o fim do link, se for fibra pode pedir. Em relação ao serviço, convém verificar os cabos, as tomadas e reiniciar os equipamentos, se continuar baixo ligue ao apoio técnico indicando que já fez os despistes que indiquei.
Claro que já fiz isso tudo , não estou a falar sem motivo já cá estiveranm técnicos da NOS por 5 vezes e dizem que como estou longe do a quase 100 metros do local de ligação é natural que4 isso aconteça , já há mais de um mês que estou a reclamar e a tirar printes do medidor da NOS , não esteja a pensar que estou a falar sem saber o que digo.
Cumprimentos
Boa tarde @alberto antunes,
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com recurso ao nosso assistente virtual da App NOS:
Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Agradeço a informação mas acontece que nas ultima medições feitas das quais tenho print’s os quais posso facultar, as medidas em upload não são superiores a 40 Mb. Faça o seu comentário.
Cumprimentios
Boa tarde @alberto antunes,
Agradecemos o seu testemunho.
Partilhe connosco, por favor, qual o resultado do diagnóstico feito através da App NOS.
Obrigado
Como não consigo fazer diagnostico APP NOS solicito me informe como lhe posso enviar dados obtidos hoje. que variam entre 19,73Mb e 43,69Mb, valores abaixo de 80Mb que é o mínimo contratado, informo que já obtive valores de 2Mb tendo obtido ontem o valor mínimo de 9,28Mb
Claro que já fiz isso tudo , não estou a falar sem motivo já cá estiveranm técnicos da NOS por 5 vezes e dizem que como estou longe do a quase 100 metros do local de ligação é natural que4 isso aconteça , já há mais de um mês que estou a reclamar e a tirar printes do medidor da NOS , não esteja a pensar que estou a falar sem saber o que digo.
Cumprimentos
Impossível, mesmo estando a 100 metros de distância, perder tanta ligação. Não sou técnico mas basta um cabo ou conector estar danificado para ficar com defeito na ligação.
Comigo aconteceu, no piso de baixo nas áreas comuns, de um edifício multifamiliar, estar um conector danificado por descarga elétrica, foi o suficiente para andar sem telefone fixo durante duas semanas. Até descobrirem a causa.
Boa tarde @alberto antunes,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Segundo um dos 5 técnicos que se deslocou a minha casa disse é que atualmente não fazem montagem em cabo com distancia superiores a 60 metros , tenho que acreditar na verdade dele.´Foram vistas todas as ligações , como me explica que em certas alturas tenha velocidade de upload superiores a 100 Mb, isso só prova que o problema é de sinal de não de cabo ou ligações do mesmo .
Cumprimentos
Com os conhecimentos que tem , não tem nada a sugerir.
Cumprimentos
Boa tarde @alberto antunes,
Agradecemos as suas mensagem.
Para que possamos ajudar a analisar este tema, pedimos, por favor, que como solicitado nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa Noite
Sou Alberto José dos Santos Antunes nif 15XXXXX54 cliente NOS nºC8XXXXXX7.
Cumprimentos
@alberto antunes edite ou apague o seu último post por conter dados pessoais, envie os dados em mensagem privada clicando em @Fórum
Boa tarde a todos,
@alberto antunes, editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
Verificamos que a situação já se encontra em fase de resolução no assunto número 000133796447, uma vez que tem uma equipa técnica agendada para amanhã, ou seja, dia 22 de maio.
Obrigado
Bom dia
Antes da chegada do técnico já o serviço se encontrava em condições ou seja já atingia para cima de 500 M de download e 100 M de download e assim de manteve por cerca de 5 dias a partir de ontem sábado tudo voltou a ser como antes, ou seja download de cerca de 500 M e upload de cerca de 20M .
Gostaria de uma vez por todas de ter os valores contratados, cheguei a conclusão que o envio do técnico só tem como efeito demorar a resolver o problema que o Vosso serviço sabe bem o que é, visto ter resolvido o assunto antes do técnico ter chegado.
Cumprimentos
Boa Noite
Se tenho direito gostaria de saber porque razão tenho variações de upload ente 16,90 e 60 Mb, e quando este problema vai ser resolvido de vez.
Cumprimentos