Skip to main content
Header
DracoTCanelas
Megabyte
January 18, 2025
Respondido

Valor a cobrar pela intervenção de um técnico NOS

Boa noite. Quero reclamar o valor sobre a cobrar sobre a intervenção do técnico NOS. Como posso fazer isso?! O técnico NOS fez o seu trabalho e não reclamação sobre ele, contudo o que eu apurei com este técnico é que me deixem aborrecido. Quando foi feita a instalação do router atual por outro técnico, não foram configuradas as tv’s sem box.

Como posso resolver esta situação?!

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@DracoTCanelas,

Vamos ajudar e verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil  ​@Fórum.

Obrigado,

13 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    January 21, 2025

Agradecemos a sua mensagem.

O agendamento técnico foi realizado após contactar a linha de apoio técnico e fazer despistagem da situação, ou foi realizado a seu pedido?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    DracoTCanelas
    Megabyte
    January 22, 2025

O agendamento técnico foi realizado após contactar a linha de apoio técnico e fazer despistagem da situação.

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    January 22, 2025

Vamos ajudar e verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil  ​@Fórum.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.