Skip to main content
Header
Gigabyte
August 28, 2020
Pergunta

Upgrade para Internet a 500 MB

Reparei que a NOS está a promover em alguns dos pacotes com telemóvel a oferta de base a 200 MB de velocidade de download e o upgrade para 500 MB por mais 2 €/mês

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab3

Esta promoção também é extensível a atuais clientes? Ou seja não se alterando rigorosamente mais nada do pacote contratado quanto a TV, telemóveis, horas de gravação, serviços extra, etc, etc fazer-se um  para 500 MB de velocidade de download por mais 2 €/mês?

23 Comentários

Kilobyte
January 13, 2021

Boa tarde @Fernando Birra
Lamentamos o que nos conta. 

Queremos ajudar a encontrar uma solução. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contacto preferencial para o perfil @Fórum

Obrigado

Feito, vamos ver se me contactam...

Mário P.
Gestor da comunidade
January 14, 2021

Obrigado pelo seu feedback, @Fernando Birra

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 21, 2021

Bom dia,

Gostaria de saber quando é que voltará a ser possível fazer o upgrade de 200mb de internet fixa para 500mb. Creio que há um mês havia essa opção, ontem tentei fazê-la e disseram que já não está disponível.

Agradeço eventual esclarecimento,

Kilobyte
January 21, 2021

Obrigado pelo seu feedback, @Fernando Birra

Entretanto isto foi há 7 dias atrás...

Kilobyte
February 2, 2021

Obrigado pelo seu feedback, @Fernando Birra

Entretanto isto foi há 7 dias atrás...

Afinal já vai em 18 dias… E eu cá continuo a aguardar enquanto estiver preso pela fidelização. 

Inês B.
Moderador
February 3, 2021

Olá @Sudukur,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Inês B.
Moderador
February 3, 2021

Olá @Fernando Birra,

Lamentamos a demora.

Vamos ver o que se passa e responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada

Kilobyte
February 3, 2021

Olá @Sudukur,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Já foi feito há vários dias...

Inês B.
Moderador
February 4, 2021

@Fernando Birra,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Kilobyte
February 11, 2021

Boa tarde @Fernando Birra
Lamentamos o que nos conta. 

Queremos ajudar a encontrar uma solução. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contacto preferencial para o perfil @Fórum

Obrigado

Isto foi há um mês atrás. Depois de várias mensagens privadas, a reforçar que me iriam contactar, aqui estamos, exatamente no mesmo ponto. Ou melhor, falta-me menos um mês para acabar a minha fidelização. E isso aparantemente é bom…