De facto a NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. No dia 12/2/2021 estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade. O atendimento ao cliente é ineficaz, incompetente e sem o mínimo de respeito pelos direitos dos clientes.
Bom dia,
Tenho vindo a reportar o meu sucessivo problema com a internet, que é lenta e com muitas quebras de sinal. Já veio duas vezes nestes ultimos meses um técnico a minha casa, melhora nos primeiros dias e volta a ficar igual. Inclusive ligo para o apoio ao cliente e ouço uma mensagem eletrónica alertando para problemas na linha na minha zona de morada. Estou muito desiludida e nunca me foi feito qualquer abatimento de valor em fatura pelos dias sem um serviço capaz de fazer o minimo que me foi proposto.
A minha pergunta é esta, quando irei ver resolvido o meu problema ? Ou terei de rescindir com todos os serviço. Obrigado.
Bom dia, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar nas questões que reporta, (deficiência nos serviços de internet e alguma compensação pelo transtorno causado pela inexistência de serviços contratados).
Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexmi,
Olá @Jar e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Enviem-nos, por favor, uma mensagem com o vosso número de cliente, através do @Fórum.
Obrigada