Skip to main content
Header
Melhor resposta por SOFIA CARMO SILVA MATIAS

já resolvi o assunto, obrigado.

13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 19, 2021

Tento transferir canal premium para outra box mas fica eternamente loading com 3 pontos no ecrã, posso fazer de outra maneira?

Boa noite, como está a transferir ? Se o canal premium está ativo na box principal, também está na secundária.

Gigabyte
March 19, 2021

No meu caso não está ativa nas duas devido a ser satélite 

Gigabyte
March 19, 2021

Tento transferir canal premium para outra box mas fica eternamente loading com 3 pontos no ecrã, posso fazer de outra maneira?

Boa noite, como está a transferir ? Se o canal premium está ativo na box principal, também está na secundária.

Na área de cliente, em gerir canais Premium

Gigabyte
March 19, 2021

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 19, 2021

Sim, qual é o problema ? Deve ativar o canal e de seguida confirmar no carrinho de compras.

Gigabyte
March 19, 2021

Sim, qual é o problema ? Deve ativar o canal e de seguida confirmar no carrinho de compras.

já tenho o canal ativo, só não consigo alterar a box onde o mesmo está ativo….

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 19, 2021

@SOFIA CARMO SILVA MATIAS Se se mantiver a dificuldade tente na BOX 

Menu

apps

Gestão de conta

Ativar Eleven  Motores

Gigabyte
March 19, 2021

Menu

apps

Gestão de conta

Ativar Eleven  Motores

a minha box não tem esse menu “apps”

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 19, 2021

Entendi, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para ver o que dizem, porque se já está ativo numa box, não estou a ver como se vai ativar na outra, ou aguarde que um moderador @João H. ou outro utilizador com serviço satélite possa responder à sua questão.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 19, 2021

Menu

apps

Gestão de conta

Ativar Eleven  Motores

a minha box não tem esse menu “apps”

Pois é, o serviço satélite é diferente e eu não conheço.