Skip to main content
Header
Kilobyte
October 23, 2019
Respondido

Telemóvel a prestações - Prazo de Resposta

Boa noite, 

Fiz um pedido de compra de telemóvel a prestações conforme o formulário disponibilizado online. Enviei para o email indicado no site e não me responderam sequer com uma mensagem automática em como receberam o meu e-mail. Dirigi - me à loja e a funcionária disse-me que tinha de esperar 48h para o pedido chegar à loja (porque pedi entrega naquela loja) mas nem sequer me confirmaram se me cedem o pedido. Nem ordem de encomenda tenho.

Alguém me sabe indicar o prazo que levam para me dizer se aceitam ou não as prestações e após aceitarem quando o telemóvel vai para a loja. O site fala em 2 dias para entrega.

Estou a perder a confiança que tinha na NOS porque não me souberam responder às questões. 

Obrigada 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Isa Gomes.

O prazo de resposta para um pedido de compra a prestações através da Loja Online é de 3 dias úteis.

Após a aceitação do pedido, deve fazer o pagamento da entrada inicial e apenas ai a encomenda é expedida. 

40 Comentários

Kilobyte
May 28, 2020

bom dia...fiz uma compra de um tlm a prestações no dia de ontem(27 maio 2020) em uma loja física,paguei o valor da entrada, recebi o equipamento nas mãos e segui para a casa, achei um pouco estranho o valor que tinha pago de entrada e ao verificar o site nos, claramente dis que ha um desconto de 30 euros para compra de equipamentos a prestações entre o período 20 maio 2020 até 01 Junho 2020.

Trata-se de um telemóvel Samsung Galaxy A51, cujo valor que paguei de entrada foi de 119.98 euros onde supostamente tinha que pagar apenas 89.99 euros comforme os dados que o nos.pt fornece!

Alin
Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 28, 2020

@Alin Ioan Moroi Bom dia, as compras a prestações têm um custo administrativo de €20.00.  Um desconto de €10.00 na compra online.

• A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
Kilobyte
May 28, 2020

Eu entendi que tem um custo administrativo de 20 euros...no site nos, na opção telemoveis a prestações, o equipamento samsung galaxy A51 tem o custo do pagamento inicial de 69.99 euros, mais os 20 euros dos custos administrativos, o que da no total 89.99, eu comprei o telemovel e paguei o valor de entrada no total de 119.98 euros!

Alin
Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 28, 2020

@Alin Ioan Moroi Mas, pelas minhas contas, o SMP em loja fisica custará 419.98 - 300.00 de prestações = 119,98.

Kilobyte
May 28, 2020

Entao o desconto de 30 euros para compra de telemoveis a prestações so se refere a compras online?devia estar escrito algures para nao criar confusão...pois nao tem la nehuma informação sobre este mesmo desconto ser so online!

Alin
Tiago C.
Moderador
May 28, 2020

Olá @Alin Ioan Moroi,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 28, 2020

Entao o desconto de 30 euros para compra de telemoveis a prestações so se refere a compras online?devia estar escrito algures para nao criar confusão...pois nao tem la nehuma informação sobre este mesmo desconto ser so online!

Não entendeu o que escrevi. 

Inclui desconto online de €10 isto é, a compra online confere um desconto de €10.00 o mesmo não acontece numa compra feita na loja física. Se acrescentarmos mais os €20.00 para despesas administrativas, teremos os €30.00 que refere. Cumprimentos.

Kilobyte
November 12, 2020

Boa tarde,
Adquiri uma TV no dia 11/11 a prestações e dizia previsão de entrega a 13/11.

Hoje apenas diz PAGO.
Como saberei quando é entregue?

Mário P.
Gestor da comunidade
November 12, 2020

Boa tarde @LUIS JOSÉ SILVA MARQUES
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se já recebeu a mensagem de expedição do equipamento à transportadora, por favor. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 12, 2020

Boa tarde @LUIS JOSÉ SILVA MARQUES
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se já recebeu a mensagem de expedição do equipamento à transportadora, por favor. 
Obrigado

Boa tarde, recebi a mensagem com o código para seguir a encomenda.

É a isso que se refere?