Olá @Alin Ioan Moroi,
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Entao o desconto de 30 euros para compra de telemoveis a prestações so se refere a compras online?devia estar escrito algures para nao criar confusão...pois nao tem la nehuma informação sobre este mesmo desconto ser so online!
Não entendeu o que escrevi.
Inclui desconto online de €10 isto é, a compra online confere um desconto de €10.00 o mesmo não acontece numa compra feita na loja física. Se acrescentarmos mais os €20.00 para despesas administrativas, teremos os €30.00 que refere. Cumprimentos.
Boa tarde,
Adquiri uma TV no dia 11/11 a prestações e dizia previsão de entrega a 13/11.
Hoje apenas diz PAGO.
Como saberei quando é entregue?
Boa tarde @LUIS JOSÉ SILVA MARQUES,
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se já recebeu a mensagem de expedição do equipamento à transportadora, por favor.
Obrigado
Boa tarde @LUIS JOSÉ SILVA MARQUES,
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se já recebeu a mensagem de expedição do equipamento à transportadora, por favor.
Obrigado
Boa tarde, recebi a mensagem com o código para seguir a encomenda.
É a isso que se refere?
O código a que se refere é o da NOS, certo, @LUIS JOSÉ SILVA MARQUES ? O que lhe permite aceder ao estado da sua encomenda, no nosso site?
Para garantirmos que não existe nenhuma dificuldade com a sua encomenda, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número da sua encomenda ou número de contribuinte associado à mesma para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
Boa noite , tenho uma questão que é a seguinte, neste momento estou a pagar um telemóvel às prestações que acaba em Fevereiro de 2022 , quando acabar de pagar posso adquirir outro telemóvel as prestações com o preço superiror a 700€?
Boa noite , tenho uma questão que é a seguinte, neste momento estou a pagar um telemóvel às prestações que acaba em Fevereiro de 2022 , quando acabar de pagar posso adquirir outro telemóvel as prestações com o preço superiror a 700€?
Bom dia, claro que sim, o limite de €700.00 apenas é aplicado à compra de um segundo telemóvel estando ainda em curso o pagamento a prestações do primeiro equipamento.
Boa noite @Pirilampo,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
bom dia,
no passado dia 2 de janeiro do corrente ano (2023) decidi adquirir um telemóvel na “loja online NOS”. Fiz a encomenda e realizei o “pagamento inicial” imediatamente. Embora não tenha recebido nenhum SMS a confirmar o pagamento, na APP da NOS, aparece “PAGO”. Na mesma aplicação vem indicada, também, a data prevista para a entrega, o que corresponde ao dia 6 de Fevereiro de 2023. No dia 6/02/23 liguei para a linha de apoio a preguntar se estava confirmada a entrega para esse dia, ao que me responderam que, conforme indicado na APP, deveria ser entregue nesse dia ou, o mais tardar no dia seguinte (7/02/23). Estamos no dia 8 e não recebi qualquer mensagem acerca da entrega do telemóvel. Na linha de apoio dizem-me que demora 3 dias uteis e já vamos no 4º dia sem nenhuma comunicação por parte da NOS. Nesta minha primeiro experiencia com a loja online NOS, estou desiludido com o serviço.
Bom dia @franciscocosta, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Confirme-nos, por favor, o código da encomenda para verificarmos a situação.
Obrigado
Nº encomenda - 53BRMW6MQ6
Bom dia @franciscocosta,
A encomenda em questão foi realizada a 2 de fevereiro de 2023, e aguarda expedição.
O equipamento que adquiriu encontra-se em pré-venda. Os equipamentos começaram a ser expedidos à transportadora esta semana.
Obrigado
então quanto tempo demorarão a chegar?
Após a expedição do equipamento, até 5 dias úteis, @franciscocosta.
Sugerimos que acompanhe a evolução da sua encomenda no nosso site.
Obrigado