Skip to main content
Header
Kilobyte
October 23, 2019
Respondido

Telemóvel a prestações - Prazo de Resposta

Boa noite, 

Fiz um pedido de compra de telemóvel a prestações conforme o formulário disponibilizado online. Enviei para o email indicado no site e não me responderam sequer com uma mensagem automática em como receberam o meu e-mail. Dirigi - me à loja e a funcionária disse-me que tinha de esperar 48h para o pedido chegar à loja (porque pedi entrega naquela loja) mas nem sequer me confirmaram se me cedem o pedido. Nem ordem de encomenda tenho.

Alguém me sabe indicar o prazo que levam para me dizer se aceitam ou não as prestações e após aceitarem quando o telemóvel vai para a loja. O site fala em 2 dias para entrega.

Estou a perder a confiança que tinha na NOS porque não me souberam responder às questões. 

Obrigada 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Isa Gomes.

O prazo de resposta para um pedido de compra a prestações através da Loja Online é de 3 dias úteis.

Após a aceitação do pedido, deve fazer o pagamento da entrada inicial e apenas ai a encomenda é expedida. 

40 Comentários

Kilobyte
April 15, 2020

Boa tarde. Fiz ja o pagamento da entrada inicial há 24h e até ao momento não recebi nenhuma sms ou email com o número de encomenda nem a confirmar a expedição. Como posso saber se está tudo ok?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 15, 2020

Boa tarde. Fiz ja o pagamento da entrada inicial há 24h e até ao momento não recebi nenhuma sms ou email com o número de encomenda nem a confirmar a expedição. Como posso saber se está tudo ok?

Não estará na pasta SPAM ?

Kilobyte
April 15, 2020

@Jose Rodrigues foi das primeiras coisas que verifiquei e nada. Há alguma forma de saber o número de encomenda ou se o processo está em andamento?

Tiago C.
Moderador
April 16, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @David Maltez.

Caso ainda não tenha recebido informação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 5, 2020

Boa tarde. Fiz opagamento da entrada inicial de um telemóvel a prestações e até ao momento não recebi nenhuma sms ou email a confirmar o pagamento. Também efetuei a ativação do seguro com o número da encomenda e ainda não recebi nenhuma informação acerca de tal. Também já verifiquei a caixa de correio SPAM... 

Como posso saber se está tudo a ter seguimento ? 

Tiago C.
Moderador
May 5, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Susana Palma Cavaco.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 22, 2020

Boa noite! 

Escolhi um iPhone mas cm já tinha uma TV a prestação o telemóvel só podia ir a 700 euros. Escolhi outro e já enviei o formulário assinado mas ainda não me disseram nada ... Gostaria saber se aceitam ou não pois tenho mesmo que trocar tlm

Ana P.
Moderador
May 22, 2020

Olá @Carla Nunes

Em que altura enviou o formulário preenchido? 

Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Kilobyte
May 23, 2020

Boa tarde! 

A semana passada e enviei mais que um e-mail pois não me respondiam

Ana P.
Moderador
May 23, 2020

Olá @Carla Nunes

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada