Skip to main content
Header
Bit
February 15, 2019
Respondido

Telemovéis às Prestações

• February 15, 2019
  • 25 comentários
  • 1213 visualizações
Bom dia eu gostaria de compreender o seguinte: Eu tenho um telemovél às prestações que custou cento e poucos euros, já compreendi que a segunda compra não pode ultrapassar os 700 euros, a minha dúvida é: Eu queria comprar o IphoneXr-64GB custa, 869.99, dando a entrada de 195.99 o valor do equipamento fica por 674.00 ou seja é inferior ao valor de 700, é possivél efetuar a compra ? Obrigada.
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vinda ao Fórum NOS @dppocas 🙂

Queremos ajudá-la.

O @ricardojcm deu a resposta certa. 🆒

Existe um limite de €700 no 2º equipamento, independentemente do valor do 1º equipamento que comprou. 😞

25 Comentários

Kilobyte
August 6, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @gabriel henriques.

O prazo de resposta para um pedido de compra a prestações através da Loja Online é de 3 dias úteis, por isso, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor.

Mas é que Já me mandaram mensagem q ativaram a fatura electrónica e o débito direto e ainda não recebi mensagem nenhum em relação ao telemóvel
Megabyte
October 3, 2019
Relativamente à compra de telemóveis em prestações aconselho todas as pessoas a irem a uma loja NOS porque o serviço online é péssimo, demoram dias a dar uma resposta e depois só complicam pedindo novamente para preencher a ficha, em suma atrasam todo este processo demorando em média mais de uma semana. Imprimam o formulário e vão a uma loja nunca façam online, só dá problemas e esperam muito tempo. É uma vergonha o serviço online.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 3, 2019
@JOSÉ PAULO AZEVEDO DA SILVA Boa tarde, a compra de telemóveis a prestações pode ser feita na loja online da NOS ou nas lojas NOS. O cliente escolhe livremente como prefere fazer a sua aquisição, desde que reúna as condições necessárias para efetuar essa compra. Não é do meu conhecimento, isto é, não tenho verificado que no Fórum NOS, tenham aparecido queixas que relatem uma dificuldade para adquirir um equipamento na loja online.
Ana P.
Moderador
October 3, 2019
Olá @JOSÉ PAULO AZEVEDO DA SILVA e @Jose Rodrigues ,

@JOSÉ PAULO AZEVEDO DA SILVA , lamentamos a situação que nos conta 😥.
Conseguiu adquirir o smartphone a prestações como pretendia?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 3, 2019
Olá @JOSÉ PAULO AZEVEDO DA SILVA e @Jose Rodrigues ,

@JOSÉ PAULO AZEVEDO DA SILVA , lamentamos a situação que nos conta 😥.
Conseguiu adquirir o smartphone a prestações como pretendia?

Não, terei que me deslocar a uma loja e farei uma reclamação contra a loja online.
Kilobyte
May 26, 2020

Vamos lá ver se consigo transmitir tudo o sucedido. No dia 2 de Maio envio para aprovação da aquisição de um Huawei P40 Pro a prestações, e no momento haveria a oferta de um smartwatch GT2 classic. No dia 6 de Maio recebo por e-mail que estava a ser analisado e que no PRAZO MAXIMO DE 7 DIAS ÚTEIS, seria contactado. Passado 9 dias úteis tomei a iniciativa por telefone pedir ajuda. Mas nada feito. Via Messenger contacto a NOS, a relatar o mesmo que estou a fazer neste momento. É o que deparo é que a campanha tinha sido mudado e deixaram de oferecer o GT2 classic e passaram a oferecer o GT2e. Durante estes dias pedi ajuda para resolver essa questão e a resposta foi sempre a mesma, e todos os dias, que eu iria ser contactado pela NOS e até ao momento nada. Ou isto é uma brincadeira, para um cliente de a muitos anos, ou então é falta de competência da NOS, e dos seus colaboradores. Sendo assim me resta aguardar mais alguns meses passarem e mudar de operadora. Sem mais de momento.

Tiago C.
Moderador
May 27, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Amilcar j. Silva.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 27, 2020

Já enviei para mensagem privada o número de cliente

Byte
August 12, 2020

Olá, fiz a compra online de um telemóvel as prestações mas não enviaram-me  o email de confirmação do valor de entrada.

Ana P.
Moderador
August 12, 2020

Olá @LISSANDRA SANTOS

Quando é que nos enviou o formulário a solicitar a compra a prestações? 

Obrigada