Skip to main content
Header
Bit
February 15, 2019
Respondido

Telemovéis às Prestações

• February 15, 2019
  • 25 comentários
  • 1213 visualizações
Bom dia eu gostaria de compreender o seguinte: Eu tenho um telemovél às prestações que custou cento e poucos euros, já compreendi que a segunda compra não pode ultrapassar os 700 euros, a minha dúvida é: Eu queria comprar o IphoneXr-64GB custa, 869.99, dando a entrada de 195.99 o valor do equipamento fica por 674.00 ou seja é inferior ao valor de 700, é possivél efetuar a compra ? Obrigada.
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vinda ao Fórum NOS @dppocas 🙂

Queremos ajudá-la.

O @ricardojcm deu a resposta certa. 🆒

Existe um limite de €700 no 2º equipamento, independentemente do valor do 1º equipamento que comprou. 😞

25 Comentários

Kilobyte
January 8, 2021

Bom dia,

Queria comprar um telemovel a prestaçoes ja tenho contrato a 6 meses com faturas liquidadas e na loja online depois de preencher tudo aparece um aviso que tem que ter conta a mais de 6 meses. A loja online esta com problemas? Alguem recentemente consegui a compr na lojs online?

Cumprimentos

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 8, 2021

Bom dia,

Queria comprar um telemovel a prestaçoes ja tenho contrato a 6 meses com faturas liquidadas e na loja online depois de preencher tudo aparece um aviso que tem que ter conta a mais de 6 meses. A loja online esta com problemas? Alguem recentemente consegui a compr na lojs online?

Cumprimentos

Boa tarde, tem o débito direto ativo ? Fatura eletrónica ? verifique se reúne todas as condições exigidas:

Condições de compra a prestações online

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
  • A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, pode dirigir-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Consulte todos os termos e condições do contrato de venda a prestações

Kilobyte
January 8, 2021

Bom dia,

Cumprimentos

Boa tarde, tem o débito direto ativo ? Fatura eletrónica ? verifique se reúne todas as condições exigidas:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
  • A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, pode dirigir-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Grato pela resposta, tenho tudo o que menciona em cima mas no site da sempre o mesmo erro

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 8, 2021

Bom dia,

Cumprimentos

Grato pela resposta, tenho tudo o que menciona em cima mas no site da sempre o mesmo erro

Está a fazer a compra num computador com o browser Google Chrome ? Se sim poderá ser alguma indisponibilidade momentânea, se o erro se mantiver, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para @Fórum para que os moderadores possam analisar essa questão.

Mário P.
Gestor da comunidade
January 10, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @antonio lopes loureiro

Recebemos a sua mensagem e vamos responder a mesma o mais breve possível. 

Pedimos desculpa pela demora. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.