Skip to main content
Header
Kilobyte
July 16, 2024
Pergunta

tarifário

Boa tarde quero alterar meu tarifário para mais gigas 20 gb 3500 minutos quero identificar e fazer alteração ainda hoje o numero e 93******* pin 7474 o nif sera ********* nome Joana Lopes Azevedo 

Rua***************+ deseijo alteração ainda hoje obrigado factura sera por carta obrigado alterem ainda hoje estou sem comunicar obrigado 

24 Comentários

Kilobyte
July 17, 2024

E ninguém me responde este forem e muito lento 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 17, 2024

E ninguém me responde este forem e muito lento 

Bom dia @Joana934, logo que um elemento da  moderação entre ao serviço dará resposta à sua questão, deve aguardar.

Kilobyte
July 17, 2024

Mas ate agora nada 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 17, 2024

Mas ate agora nada 

A sua questão foi colocada ontem à noite, obteve a resposta de alguns utilizadores, como prefere que seja um moderador a tratar do seu assunto, tem que aguardar que entrem ao serviço.

João H.
Gestor da comunidade
July 17, 2024

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Joana934 e ajuda da comunidade sobre este tema.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Vamos ajudar a analisar o seu pedido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Detalhe do seu pedido;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 17, 2024

Ja mandei mensagem mas ninguém me respondeu e para alterar o tarifário para o mais gigas 3500 minutos 20 gb quero seija um assistente alterer os dados ja dei aqui no forem parece estao a gozar cmg 

João H.
Gestor da comunidade
July 17, 2024

Boa tarde @Joana934,

Agradecemos o seu testemunho contudo não recebemos qualquer mensagem privada sua, conforme solicitado.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione o link azul no nome do perfil e, de seguida, “Enviar Mensagem”.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 17, 2024

**************** e claro nao me querem como cliente nao conssegem fazer alteração 

João H.
Gestor da comunidade
July 17, 2024

Boa tarde @Joana934,

O seu comentário foi editado por não respeitar as boas práticas do Fórum NOS. 
Ofensas diretas a utilizadores ou moderação do Fórum não serão toleradas e poderão levar à exclusão do seu perfil do Fórum NOS.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Kilobyte
July 17, 2024

Peco desculpas mas estou irritada nao conssigo usar o serviço e ja agora quando precisar de ajuda para alterações como faco por aqui nao quero ligar para a linha