Skip to main content
Header
Kilobyte
November 9, 2024

Subscrição DISNEY+ cancelada

Boas Tardes,

gostava de saber porque é que foi cancelada a minha subscrição da Disney+.

A subscrição transitou do anterior titular para o nopvo titular que sou eu, e segundo o que foi contratado com o primeiro titular, o contrato iniciou no dia 23 de Novembro de 2022, e recordo-me perfeitamente que só tive acesso à Disney+ depois de três semanas, por problemas técnicos que a NOS só conseguiu resolver após esse tempo, ou seja já para Dezembro.

Assim, deveria ainda ter acesso ao referido canal.

Requere-se as devidas explicações.

Cumprimentos

Jorge Pires

12 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 9, 2024

Boa tarde, @CRISTINA PINHEIRO
    Sendo que para ter acesso ao serviço é necessário ter conta na Disney´+ é necessário alterar os dados que estão na App my NOS. Isto porque, para ter acesso à oferta que transitou do antigo titular, tem de voltar ativar com o seu email e password Disney+.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 9, 2024

Boa tarde,

Obrigada pela informação. Já agora, devo de fazer isso directamente na aplicação da Disney, ou através das apps da NOS.

Obrigada 

Olaf
    Super User
    Super User
    November 9, 2024

Através da my NOS ativar a oferta e há um passo que direciona para a página da Disney para criar conta ou utilizar uma que já use 

Kilobyte
    November 10, 2024

Não existe nehuma activação disponivel na app myNOS, Só existe Os canais da Playboy e outros semelhantes, mas nada da Disney.

Estou à dois dias sem Disney+ que tenciono cobrar-vos de alguma forma.

A não ser que exista uma esplicação detalhada e exaustiva de como deverei activar a minha conta segue de imediato queixa no livro oficial de reclamações.

Aliás! A passagem dos serviços é da vossa responsabilidade e é o que ficou contratado e escrito preto no branco. A partir de agora é com vocês!

Olaf
    Super User
    Super User
    November 10, 2024

É em streaming não nos canais 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 10, 2024

Boa tarde, @CRISTINA PINHEIRO 

O @Olaf deu uma boa ajuda. Saiba como ativar a oferta de mensalidades ao seguir os passos indicados em: 

Caso tenha alguma dificuldade, avise-nos. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 10, 2024

Não existe nenhuma opção para activar... Apenas para subscrever ... :( :(

Olaf
    Super User
    Super User
    November 10, 2024

Envie mensagem a moderação para verem

Kilobyte
    November 10, 2024

Não, como estou já farto vou mesmo apresentar reclamação. Era da vossa responsabilidade fazerem a transição directamente sem eu ter que me estar a chatear e a perder o meu tempo.

Portanto vamos fazer assim, tem até amanhã de manhã para resolver o problema, pelas 10 horas apresento a reclamação!

Guimas
    Super User
    Super User
    November 10, 2024

Como é que eles vão resolver se não enviar a mensagem? Recomendo ligar ao apoio, abrem as 9h se quer ver a situação resolvida mais rápido