Skip to main content
Header
Kilobyte
November 9, 2024

Subscrição DISNEY+ cancelada

Boas Tardes,

gostava de saber porque é que foi cancelada a minha subscrição da Disney+.

A subscrição transitou do anterior titular para o nopvo titular que sou eu, e segundo o que foi contratado com o primeiro titular, o contrato iniciou no dia 23 de Novembro de 2022, e recordo-me perfeitamente que só tive acesso à Disney+ depois de três semanas, por problemas técnicos que a NOS só conseguiu resolver após esse tempo, ou seja já para Dezembro.

Assim, deveria ainda ter acesso ao referido canal.

Requere-se as devidas explicações.

Cumprimentos

Jorge Pires

12 Comentários

Kilobyte
    November 11, 2024

EU sou o clietne, não tenho que ligar, a situação está claramente exposta aqui, vocês é que me deveriam ligar!

Assim posto, reclamação apresentada no livro oficial e no portal da queixa!

Agora alguém vai ter mais trabalho, e vão ligar-me para resolver o problema que vocês não resolveram!

À próxima, e fica a nota, caso não sejam claros e profissionais, nem perco mais tempo. É reclamação imediata, depois sei que as coisas se resolvem!

Cada um à sua vida! Tenham um excelente dia!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 11, 2024

Bom dia, @CRISTINA PINHEIRO

Estamos aqui para ajudar. 
    No entanto, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco. Assim, e conforme sugerido pelo @Olaf e o @Guimas, querendo, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Adicionalmente, e a título esclarecedor, está no Fórum NOS onde os membros tentam ajudar com base na sua experiência ou racional, a moderação do Fórum NOS está devidamente identificada. 

Obrigado,  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.