Skip to main content
Header
Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Helena Patrícia Ferreira Gomes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. 
De momento, o serviço em questão não se encontra na NOS, pelo que não é possível associar o pagamento do serviço como o Disney+. Vamos, no entanto, endereçar a sua sugestão internamente. 

Em alternativa, pode subscrever o serviço ELEVEN na NOS. Saiba mais em nos.pt
Obrigado

25 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
July 30, 2023

Boa noite @Helena Patrícia Ferreira Gomes, bem-vinda ao Fórum NOS.

Por favor detalhe o seu pedido. A DAZN tem uma App própria de streaming para si.

Obrigado

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
July 31, 2023

Bom dia @Helena Patrícia Ferreira Gomes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. 
De momento, o serviço em questão não se encontra na NOS, pelo que não é possível associar o pagamento do serviço como o Disney+. Vamos, no entanto, endereçar a sua sugestão internamente. 

Em alternativa, pode subscrever o serviço ELEVEN na NOS. Saiba mais em nos.pt
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 21, 2023

A Eleven indica que pertence à DAZN e que se pode utilizar a aplicação. Gostaria de saber como posso iniciar sessão na aplicação, uma vez que tenho a minha assinatura da Eleven convosco.

É apenas necessário registar-se na aplicação com o mesmo endereço de e-mail?
Uma vez que estou a pagar o serviço na NOS + Eleven, devo ter acesso ou seria melhor eu remover a subscrição da Eleven que tenho convosco e fazê-lo diretamente através da app DZAN?

Obrigado, Cumprimentos

Guimas
Super User
Super User
August 21, 2023

A Eleven indica que pertence à DAZN e que se pode utilizar a aplicação. Gostaria de saber como posso iniciar sessão na aplicação, uma vez que tenho a minha assinatura da Eleven convosco.

Uma vez que estou a pagar o serviço na NOS + Eleven, devo ter acesso ou seria melhor eu remover a subscrição da Eleven que tenho convosco e fazê-lo diretamente através da app DZAN?

Obrigado, Cumprimentos

Para já a app não está na nos. Para responder ás suas perguntas é uma questão de tentar

Jorge C
Super User
Super User
August 22, 2023

Obrigado, Cumprimentos

Boa tarde @Mindiola,

A Eleven é DAZN no entanto uma coisa é fazer um contrato com eles e outra é aceder pela NOS.

Não tem acesso ao serviço pela NOS?

Obrigado

Kilobyte
August 22, 2023

Obrigado, Cumprimentos

Boa tarde @Mindiola,

A Eleven é DAZN no entanto uma coisa é fazer um contrato com eles e outra é aceder pela NOS.

Não tem acesso ao serviço pela NOS?

Obrigado

Boa tarde,

Sim, tenho acesso ao servicio pela NOS, sim nao tivese, nao estaria no Forum, estaria reportando uma falha no servico, agora bem, minha pergunta foi muito simple, sim a idea é facilitar a vida ao cliente, asim como NOS tem Netflix e Disney+, tambem estaria bem ter vinculado a suscripcao da Eleven na NOS con a App (nao vejo a complicacao).

seria ate mais confortable para o cliente, por outra parte nao ter vinculado ao servico, é melhor ter a App diretamente no Smart TV.

Obg

Jorge C
Super User
Super User
August 22, 2023

Agradeço o seu testemunho. A sua questão já foi respondida aqui.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
August 23, 2023

Bom dia @Mindiola, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçá-la. 

Ao subscrever através da NOS tem acesso aos canais na box e também a possibilidade de os ver onde quiser através da App NOS TV. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 6, 2023

Aproveitando a boleia gostaria de esclarecer uma dúvida ainda relacionada com a subscrição DAZN através da NOS,quantas ligações em simultâneo permite visualizar através da aplicação Nos TV?

Guimas
Super User
Super User
September 6, 2023

Aproveitando a boleia gostaria de esclarecer uma dúvida ainda relacionada com a subscrição DAZN através da NOS,quantas ligações em simultâneo permite visualizar através da aplicação Nos TV?

Até 3 sessões em simultaneo. Se for eleven,btv ou sporttv é 2 sessoes. No caso da sporttv tem ainda um aparte, é uma sessão na app nos tv e outro na app sporttv.