Skip to main content
Header
Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Helena Patrícia Ferreira Gomes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. 
De momento, o serviço em questão não se encontra na NOS, pelo que não é possível associar o pagamento do serviço como o Disney+. Vamos, no entanto, endereçar a sua sugestão internamente. 

Em alternativa, pode subscrever o serviço ELEVEN na NOS. Saiba mais em nos.pt
Obrigado

25 Comentários

Megabyte
September 6, 2023

Não eram 3 sessões em qualquer canal via NOS TV?

Acho que a única particularidade era a sport TV por causa da própria APP que tem

Megabyte
September 6, 2023

Neste tópico dizem ate 3 sessões em simultâneo e até 5 equipamento 

Guimas
Super User
Super User
September 6, 2023

Nesse link tem escrito 3 e 2, tal como eu referi

Megabyte
September 6, 2023

Nesse link tem escrito 3 e 2, tal como eu referi

@Guimas tem toda a razão! Obrigado

Falha minha, que não vi com atenção e fiquei sempre com impressão que eram para todos. Afinal para os premium de desporto são as 2 sessões, e mantém se os 5 equipamentos.

João H.
Gestor da comunidade
September 7, 2023

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @brunobonjovi e @DalleyBorges.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema. 🙂

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 8, 2023

Boa tarde

Obrigado a todos pelos esclarecimentos

Contudo a minha questão foi colocada pelo facto de a DAZN ter mudado a política,sou subscritor através da app própria deles e agora apenas permite os dois ligações desde que seja através do mesmo IP, daí ter colocado a dúvida em relação na app da Nos TV,o que presuponho que seja identificado....2 ligações em simultâneo desde que seja no mesmo IP.....podem validar?

Grato

Bruno Aleixo
Super User
Super User
September 8, 2023

Boa tarde

Obrigado a todos pelos esclarecimentos

Contudo a minha questão foi colocada pelo facto de a DAZN ter mudado a política,sou subscritor através da app própria deles e agora apenas permite os dois ligações desde que seja através do mesmo IP, daí ter colocado a dúvida em relação na app da Nos TV,o que presuponho que seja identificado....2 ligações em simultâneo desde que seja no mesmo IP.....podem validar?

Grato

não existe nenhum bloquei a ip, 2 sessões onde quiser.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Mário P.
Gestor da comunidade
September 9, 2023

Bom dia @brunobonjovi
Agradecemos a sua questão. Endereçámos a sua questão para confirmar a informação e conseguirmos esclarecer, pelo que assim que tenhamos resposta partilharemos consigo. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Victor Julio Coupê
Kilobyte
April 17, 2024

Bom dia @Mindiola, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçá-la. 

Ao subscrever através da NOS tem acesso aos canais na box e também a possibilidade de os ver onde quiser através da App NOS TV. 
Obrigado

Mario, tudo bem? 

No caso, como que consigo entrar no app da DAZN, sendo que fiz a compra pela NOS TV? 

Como não foi utilizado e-mail, não sei como prosseguir fora da NOS. 

Obrigado!

João H.
Gestor da comunidade
April 17, 2024

Boa noite @Victor Julio Coupê,

Agradecemos a sua mensagem.

Como mencionado no comentário que citou do moderador @Mário P., o acesso é possível pela App NOS TV, mobile ou desktop, ou através da sua box NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.