Subscrevi ao serviço DAZN através do website próprio e gostaria de "unir" a conta DAZN à minha conta NOS, como o posso fazer, se for possível?
Boa noite
Por favor detalhe o seu pedido. A DAZN tem uma App própria de streaming para si.
Obrigado
Bom dia
Agradecemos o seu comentário.
De momento, o serviço em questão não se encontra na NOS, pelo que não é possível associar o pagamento do serviço como o Disney+. Vamos, no entanto, endereçar a sua sugestão internamente.
Em alternativa, pode subscrever o serviço ELEVEN na NOS. Saiba mais em nos.pt
Obrigado
A Eleven indica que pertence à DAZN e que se pode utilizar a aplicação. Gostaria de saber como posso iniciar sessão na aplicação, uma vez que tenho a minha assinatura da Eleven convosco.
É apenas necessário registar-se na aplicação com o mesmo endereço de e-mail?
Uma vez que estou a pagar o serviço na NOS + Eleven, devo ter acesso ou seria melhor eu remover a subscrição da Eleven que tenho convosco e fazê-lo diretamente através da app DZAN?
Obrigado, Cumprimentos
A Eleven indica que pertence à DAZN e que se pode utilizar a aplicação. Gostaria de saber como posso iniciar sessão na aplicação, uma vez que tenho a minha assinatura da Eleven convosco.
É apenas necessário registar-se na aplicação com o mesmo endereço de e-mail?
Uma vez que estou a pagar o serviço na NOS + Eleven, devo ter acesso ou seria melhor eu remover a subscrição da Eleven que tenho convosco e fazê-lo diretamente através da app DZAN?
Obrigado, Cumprimentos
Para já a app não está na nos. Para responder ás suas perguntas é uma questão de tentar
A Eleven indica que pertence à DAZN e que se pode utilizar a aplicação. Gostaria de saber como posso iniciar sessão na aplicação, uma vez que tenho a minha assinatura da Eleven convosco.
É apenas necessário registar-se na aplicação com o mesmo endereço de e-mail?
Uma vez que estou a pagar o serviço na NOS + Eleven, devo ter acesso ou seria melhor eu remover a subscrição da Eleven que tenho convosco e fazê-lo diretamente através da app DZAN?
Obrigado, Cumprimentos
Boa tarde
A Eleven é DAZN no entanto uma coisa é fazer um contrato com eles e outra é aceder pela NOS.
Não tem acesso ao serviço pela NOS?
Obrigado
A Eleven indica que pertence à DAZN e que se pode utilizar a aplicação. Gostaria de saber como posso iniciar sessão na aplicação, uma vez que tenho a minha assinatura da Eleven convosco.
É apenas necessário registar-se na aplicação com o mesmo endereço de e-mail?
Uma vez que estou a pagar o serviço na NOS + Eleven, devo ter acesso ou seria melhor eu remover a subscrição da Eleven que tenho convosco e fazê-lo diretamente através da app DZAN?
Obrigado, Cumprimentos
Boa tarde
A Eleven é DAZN no entanto uma coisa é fazer um contrato com eles e outra é aceder pela NOS.
Não tem acesso ao serviço pela NOS?
Obrigado
Boa tarde,
Sim, tenho acesso ao servicio pela NOS, sim nao tivese, nao estaria no Forum, estaria reportando uma falha no servico, agora bem, minha pergunta foi muito simple, sim a idea é facilitar a vida ao cliente, asim como NOS tem Netflix e Disney+, tambem estaria bem ter vinculado a suscripcao da Eleven na NOS con a App (nao vejo a complicacao).
seria ate mais confortable para o cliente, por outra parte nao ter vinculado ao servico, é melhor ter a App diretamente no Smart TV.
Obg
Bom dia
Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçá-la.
Ao subscrever através da NOS tem acesso aos canais na box e também a possibilidade de os ver onde quiser através da App NOS TV.
Obrigado
Aproveitando a boleia gostaria de esclarecer uma dúvida ainda relacionada com a subscrição DAZN através da NOS,quantas ligações em simultâneo permite visualizar através da aplicação Nos TV?
Aproveitando a boleia gostaria de esclarecer uma dúvida ainda relacionada com a subscrição DAZN através da NOS,quantas ligações em simultâneo permite visualizar através da aplicação Nos TV?
Até 3 sessões em simultaneo. Se for eleven,btv ou sporttv é 2 sessoes. No caso da sporttv tem ainda um aparte, é uma sessão na app nos tv e outro na app sporttv.
Não eram 3 sessões em qualquer canal via NOS TV?
Acho que a única particularidade era a sport TV por causa da própria APP que tem
Neste tópico dizem ate 3 sessões em simultâneo e até 5 equipamento
Neste tópico dizem ate 3 sessões em simultâneo e até 5 equipamento
Nesse link tem escrito 3 e 2, tal como eu referi
Neste tópico dizem ate 3 sessões em simultâneo e até 5 equipamento
Nesse link tem escrito 3 e 2, tal como eu referi
Falha minha, que não vi com atenção e fiquei sempre com impressão que eram para todos. Afinal para os premium de desporto são as 2 sessões, e mantém se os 5 equipamentos.
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens
O
Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Obrigado a todos pelos esclarecimentos
Contudo a minha questão foi colocada pelo facto de a DAZN ter mudado a política,sou subscritor através da app própria deles e agora apenas permite os dois ligações desde que seja através do mesmo IP, daí ter colocado a dúvida em relação na app da Nos TV,o que presuponho que seja identificado....2 ligações em simultâneo desde que seja no mesmo IP.....podem validar?
Grato
Boa tarde
Obrigado a todos pelos esclarecimentos
Contudo a minha questão foi colocada pelo facto de a DAZN ter mudado a política,sou subscritor através da app própria deles e agora apenas permite os dois ligações desde que seja através do mesmo IP, daí ter colocado a dúvida em relação na app da Nos TV,o que presuponho que seja identificado....2 ligações em simultâneo desde que seja no mesmo IP.....podem validar?
Grato
não existe nenhum bloquei a ip, 2 sessões onde quiser.
um bem haja
Bom dia
Agradecemos a sua questão. Endereçámos a sua questão para confirmar a informação e conseguirmos esclarecer, pelo que assim que tenhamos resposta partilharemos consigo.
Obrigado
Bom dia
Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçá-la.
Ao subscrever através da NOS tem acesso aos canais na box e também a possibilidade de os ver onde quiser através da App NOS TV.
Obrigado
Mario, tudo bem?
No caso, como que consigo entrar no app da DAZN, sendo que fiz a compra pela NOS TV?
Como não foi utilizado e-mail, não sei como prosseguir fora da NOS.
Obrigado!
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Como mencionado no comentário que citou do moderador
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Como mencionado no comentário que citou do moderador
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Entendido, e faz total sentido. Só uma pena meu PS5 não ter o app da NOS, por usar a loja americana. Obrigado!
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Como mencionado no comentário que citou do moderador
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Entendido, e faz total sentido. Só uma pena meu PS5 não ter o app da NOS, por usar a loja americana. Obrigado!
Boa noite
Existem relatos que é possível mudar a localização da PS5 PlayStation Store na EU.
Caso consiga basta mudar o país, instalar e voltar ao país que pretende.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.