Skip to main content
Header
Kilobyte
December 4, 2020
Respondido

SportTV graatis em dezembro

Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.

Melhor resposta por mariohrp

Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.

Bom dia, veja se a oferta está disponível na BOX. Menu/Ofertas para si. E faça a adesão da BOX.

não têm nada relacionado a ofertas na BOX Menu.
Mas entretendo liguei para o 16990 é já me ajudaram. Obg.

42 Comentários

Byte
December 12, 2020

Boa tarde @Inês B. , tenho uma questão relacionada com esta oferta. Até que dia posso activar esta oferta?

muito obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 13, 2020

Boa tarde, @Mário . e @David SP  a informação que obtive agora mesmo através da linha de apoio é que só é possível ativar até amanhã dia 14. Mas, sendo obtida através do 16990 carece de confirmação por parte da moderação do @Fórum vamos aguardar o que tem a  dizer a moderadora @Ana P. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 13, 2020

Boa tarde, @Mário . e @David SP Corrijo a informação anterior, a activação da Sport TV grátis por 30 dias terá de ser feita até ao dia 15 de Dezembro.. 

Kilobyte
December 14, 2020

Dia 15 inclusive ou terá ser ser feita até ao final do dia de hoje?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 14, 2020

Na dúvida, adira hoje.

Kilobyte
December 15, 2020

Infelizmente ontem quando cheguei a casa já não me lembrei de fazer adesão, e hoje agora antes de sair fui à box e no menu de ofertas não está lá nenhuma campanha, ou estou a ver no sítio errado ou já terminou o período de adesão :rage:

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 15, 2020

Bom dia, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questione o Operador sobre essa questão, a informação que deram era que a campanha terminava dia 15. 

Ana P.
Moderador
December 20, 2020

Olá a todos, 

@David SP, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu efetuar a ativação da oferta? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 18, 2021

Boa noite, eu fiz a adesão ao período SportTv gratuito de 1 mês e hoje recebo a fatura e esta lá a cobrança do mesmo. Enfim, a mais para NOS!

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 18, 2021

Boa noite, eu fiz a adesão ao período SportTv gratuito de 1 mês e hoje recebo a fatura e esta lá a cobrança do mesmo. Enfim, a mais para NOS!

Boa noite, procedeu à desactivação do serviço antes de terminarem os 30 dias da oferta ?