No mes passado recebi uma nova box da nos, na altura perguntaram-me se os unicos servicos extra que tinha eram para manter, neste caso os canais sporttv, disse que sim e quando recebi a nova box tudo funcionou perfeitamente durante umas semanas ate que a mensagem de canal codificado surgiu no ecra. Desliguei a nova box, retirei o cartao, e nada funcionou, liguei para o servico de apoio e do lado da nos tudo parecia estar a funcionar, a sportv estava activa na nova box.
Apos explicar o processo o assistente decidiu activar a sportv nas duas boxes a nova e a antiga. Incrivelmente isto funcionou, mais ou menos, porque agora voltou ao mesmo. Na minha conta online eu consigo ver as duas boxes na conta e consigo ver que a sportv ainda mostra como ligada na box original, quando tento mudar para a box nova fica a processar indefenidamente, basicamente nunca consegue completar o processo.
Mais alguem com problemas identicos? Ou com uma solucao? Ligar novamente para o supporte so vai perpetuar o problema.
SPORT TV nao disponivel na nova box
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Como escrevi no primeiro comentario, o apoio tecnico e muito limitado, porque estamos a falar com um call center infelizmente. Nao percebo como algo tao simples como uma mudanca de box pode dar tantos problemas. Vou fazer outra chamada hoje, vamos ver. Infelizmente a sua ideia para uma solucao (que ate pode funcionar) nao me parece a melhor forma de resolver o problema.
Obrigado
A minha ideia foi ir ao encontro da sua (A sport tv esta activa, sera que desativar o canal e activar novamente funciona?) Mas, realmente a melhor coisa é o problema ser definitivamente solucionado pela Operadora, se sentir alguma dificuldade através da linha de apoio, faça o envio do seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.