Skip to main content
Header
Kilobyte
November 19, 2022
Respondido

sport tv 1 mês grátis Mundial

• November 19, 2022
  • 63 comentários
  • 4005 visualizações

No anúncio desta campanha não é mencionado nenhum período de fidelização. Portanto, pode-se usufruir de um mês grátis e a seguir desligar? 

Melhor resposta por CP001

É mesmo. Tenho na área de cliente, vou subscrever

1 Mês Grátis de Sport TV HD. Adira ja e garanta todo o Mundial gratuitamente na Sport TV com conteudos exclusivos, 24 horas por dia, e mais de 60 jogos em direto! Permanência: 1 mês. No final deste período, renova mensalmente pelo preço em vigor. Se pretender o cancelamento após o período de fidelização, cancele na App NOS ou ligue 16990. Adira até: 31/12/2022

63 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 16, 2022

Boa tarde a todos, 
O direito de livre resolução, não se aplica à contratação de conteúdos premium. Tendo que cumpri o prazo que acordou ao subscrever. 

Vamos ajudá-lo, @Eduardo Fernandes Lima. Se tem a mensal, pode agendar o cancelamento para o término do período de permanência, ou seja, 30 dias. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos cancelar o serviço, uma vez que, de momento, não o consegue realizar pela App.
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 16, 2022

Boa tarde a todos, 
O direito de livre resolução, não se aplica à contratação de conteúdos premium. Tendo que cumpri o prazo que acordou ao subscrever. 

Vamos ajudá-lo, @Eduardo Fernandes Lima. Se tem a mensal, pode agendar o cancelamento para o término do período de permanência, ou seja, 30 dias. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos cancelar o serviço, uma vez que, de momento, não o consegue realizar pela App.
Obrigado

Mas não se aplica porquê? Não existe nenhuma excepção na lei que vos permita bloquear esse direito.
A lei é bastante clara, a contratação de serviços à distância tem sempre período de livre resolução, não vejo como querem sempre violar a lei de forma tão clara.

@EuSó fiz a reclamação ROR00000000044679181 porque a censura no @Fórum continua.
afonso.guedes
Kilobyte
December 26, 2022

Não estou a conseguir cancelar a SPORT TV! Disseram-me que o cancelamento era automático e agora cobrar-me mais uma mensalidade!!

Mário P.
Gestor da comunidade
December 27, 2022

Bom dia  @afonso.guedes

Lamentamos a situação. 

Agradecemos o seu alerta quanto à indisponibilidade da funcionalidade. 😥 Já nos encontramos a trabalhar na resolução e contamos ser breves. 
Por isso, e para ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
afonso.guedes
Kilobyte
December 27, 2022

Bom dia  @afonso.guedes

Lamentamos a situação. 

Agradecemos o seu alerta quanto à indisponibilidade da funcionalidade. 😥 Já nos encontramos a trabalhar na resolução e contamos ser breves. 
Por isso, e para ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado

Muito obrigado pela ajuda Mário. Parece que o cancelamento ja´está agendado

Mário P.
Gestor da comunidade
December 27, 2022

Agradecemos o seu feedback, @afonso.guedes,

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Byte
January 1, 2023

Boa noite,

nao consigo cancelar a subscrição da Sport tv pela App NOS. Não me aparece sequer a opção para cancelamento.
Aguardo resposta.

Obrigada. 

Kilobyte
January 1, 2023

Mais um cliente entalado. @Fórum, para quando a resolução para o problema?

@EuSó fiz mais uma reclamação por (c)ensura no @Fórum
Armindo Mateus
Super User
Super User
January 1, 2023

Boa tarde @Anacarolinague 

Para que a  possam ajudar sobre este tema  envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil@Fórum com o seu número de cliente NOS.

Bom ano

Byte
January 1, 2023

Boa noite,

Aderi no dia 3 de Dezembro de 2022 ao serviço de 1 mês gratuito de SportTV e pretendo cancelar o mesmo, contudo não estou a conseguir identificar forma de cancelar o serviço. Podem-me desativar o mesmo ou em alternativa indicar-me como faço para desativar o serviço? Obrigado.