Skip to main content
Header
Kilobyte
November 19, 2022
Respondido

sport tv 1 mês grátis Mundial

• November 19, 2022
  • 63 comentários
  • 4005 visualizações

No anúncio desta campanha não é mencionado nenhum período de fidelização. Portanto, pode-se usufruir de um mês grátis e a seguir desligar? 

Melhor resposta por CP001

É mesmo. Tenho na área de cliente, vou subscrever

1 Mês Grátis de Sport TV HD. Adira ja e garanta todo o Mundial gratuitamente na Sport TV com conteudos exclusivos, 24 horas por dia, e mais de 60 jogos em direto! Permanência: 1 mês. No final deste período, renova mensalmente pelo preço em vigor. Se pretender o cancelamento após o período de fidelização, cancele na App NOS ou ligue 16990. Adira até: 31/12/2022

63 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
November 20, 2022

Boa noite @Bamogo_26

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
A ativação da oferta de 1 mês não faz com que exista uma renovação do vínculo para com a NOS. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 25, 2022

Boa tarde @AdelaideS
Certo. Para não ser cobrada tem de garantir o cancelamento antes do 30.º dia. 

Obrigado

Boa tarde, 

Ativei a oferta. Em nenhum momento até à ativação estava indicado que seria cobrado qualquer valor. Após a ativação, aparece-me um valor total a pagar de 25,99€. 

Guimas
Super User
Super User
November 25, 2022

Esse é o valor depois do 1º mes, desative já a sporttv se puder e assim ela termina no fim dos 30 dias.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 25, 2022

Boa noite @AdelaideS o valor que aparece para pagar na Gestão de conta é apenas um valor de referência, provavelmente não vai conseguir desativar pelos seus meios e neste caso, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que procedam à desativação da Sport TV.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 26, 2022

Bom dia @AdelaideS

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

A oferta é apenas por um mês. Assim para que não seja cobrada do mês subsequente é necessário que o descative antes do 30.º dia. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 15, 2022

Não consigo cancelar a subscrição da SPORT TV pela aplicação, tenho a há menos de um mês e já não a quero mais.

Como faço?

Kilobyte
December 15, 2022

Não consigo cancelar a subscrição da SPORT TV pela aplicação, tenho a há menos de um mês e já não a quero mais.

Como faço?

Se for bilhete anual e tiver a mesma à mais de 15 dias paga-a até ao final e cancela, se tiver à menos de 15 dias tem que ligar para a linha de apoio e dizer que quer exercer o direito de livre resolução.
Se for a oferta de blackfriday só tem que ligar e dizer que quer cancelar no final do mês.

@EuSó fiz a reclamação ROR00000000044679181 porque a censura no @Fórum continua.
Mário P.
Gestor da comunidade
December 15, 2022

Bom dia @Alberto Caeiro 5, e @Eduardo Fernandes Lima

Reforçamos que o Direito de livre resolução não se aplica a subscrição de conteúdos. 

@Eduardo Fernandes Lima, estamos aqui para ajudar. Diga-nos, por favor, qual o SPORT TV que tem disponível. 
Obrigado

Megabyte
December 15, 2022

@Eduardo Fernandes Lima

@Eduardo Fernandes Lima, estamos aqui para ajudar. Diga-nos, por favor, qual o SPORT TV que tem disponível. 
Obrigado

Olá Mário, tenho o SPORT TV mensal, contratado no 20-11

Kilobyte
December 16, 2022

Bom dia @Alberto Caeiro 5, e @Eduardo Fernandes Lima

Reforçamos que o Direito de livre resolução não se aplica a subscrição de conteúdos. 

Obrigado

Reforço que isso é ilegal. Na subscrição o cliente não abdica desse direito e como tal não pode impedir os clientes de exercer esse direito.

@EuSó fiz a reclamação ROR00000000044679181 porque a censura no @Fórum continua.