Skip to main content
Header
Kilobyte
November 19, 2022
Respondido

sport tv 1 mês grátis Mundial

• November 19, 2022
  • 63 comentários
  • 4015 visualizações

No anúncio desta campanha não é mencionado nenhum período de fidelização. Portanto, pode-se usufruir de um mês grátis e a seguir desligar? 

Melhor resposta por CP001

É mesmo. Tenho na área de cliente, vou subscrever

1 Mês Grátis de Sport TV HD. Adira ja e garanta todo o Mundial gratuitamente na Sport TV com conteudos exclusivos, 24 horas por dia, e mais de 60 jogos em direto! Permanência: 1 mês. No final deste período, renova mensalmente pelo preço em vigor. Se pretender o cancelamento após o período de fidelização, cancele na App NOS ou ligue 16990. Adira até: 31/12/2022

63 Comentários

Kilobyte
November 20, 2022

Gerir canais e serviços Premium

SPORTTV

1Mès Grátis

Válido até 2022-12-31

SPORT TV - OFERTA 1 MÊS

1 Mês Grátis de Sport TV HD. Adira ja e garanta todo o Mundial gratuitamente na Sport TV com conteudos exclusivos, 24 horas por dia, e mais de 60 jogos em direto!

Permanência: 1 mês. No final deste período, renova mensalmente pelo preço em vigor. Se pretender o cancelamento após o período de fidelização, cancele na

App NOS ou ligue 16990. Adira até:

31/12/ 2022

Bom dia.

Gostava de saber se isto tem um mês de subscrição, ou será mesmo gratuito por um mês. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 20, 2022

Gerir canais e serviços Premium

SPORTTV

1Mès Grátis

Válido até 2022-12-31

SPORT TV - OFERTA 1 MÊS

1 Mês Grátis de Sport TV HD. Adira ja e garanta todo o Mundial gratuitamente na Sport TV com conteudos exclusivos, 24 horas por dia, e mais de 60 jogos em direto!

Permanência: 1 mês. No final deste período, renova mensalmente pelo preço em vigor. Se pretender o cancelamento após o período de fidelização, cancele na

App NOS ou ligue 16990. Adira até:

31/12/ 2022

Bom dia.

Gostava de saber se isto tem um mês de subscrição, ou será mesmo gratuito por um mês. 

Bom dia, é gratuito, se não quiser continuar, deve desativar ou pedir para ser desativado antes de terminar o período da oferta, como a permanência de 30 dias é obrigatória para os canais premium, quanto mais cedo desativar melhor.

Kilobyte
November 20, 2022

Não duvidando da sua palavra, mas acho estranho a sporttv fazer uma oferta destas no período do mundial. 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 20, 2022

Boa tarde a todos, 

O @CP001 deu uma boa ajuda. 

A oferta apenas tem a permanência de 1 mês, no entanto, também, como indicado pelo @Jose Rodrigues e o @CP001, é necessário cancelar o serviço para que não renove por mais 1 mês. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
November 20, 2022

Boa tarde @GASPAR FERNANDO DA LUZ NUNES

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido pela comunidade. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CP001
November 20, 2022

Não duvidando da sua palavra, mas acho estranho a sporttv fazer uma oferta destas no período do mundial. 

Este ano a maior parte dos jogos vai ser transmitido pela SIC, TVI e RTP. A Sport TV transmite poucos jogos em exclusivo mas só pelo Espanha - Alemanha ou pelos jogos das outras equipas do grupo de Portugal  já vale a pena.

Quem quiser consegue agendar o cancelamento para o fim do mês desde já pelo apoio telefónico. 

Megabyte
November 20, 2022

Também tenho esta oferta '1 mês grátis'. Não refere obrigatoriedade de fidelização por um período mais longo. Se ativar hoje, não será cobrado qualquer valor, desde que desactive antes de 20 de Dezembro? 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 20, 2022

Boa tarde @AdelaideS
Certo. Para não ser cobrada tem de garantir o cancelamento antes do 30.º dia. 

Obrigado

Byte
November 20, 2022

Boa tarde. Estou fora do período de fidelização contratual de 2 anos. Se aderir a esta oferta, volto a estar sujeito a novo período de fidelização contratual?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 20, 2022

Boa tarde. Estou fora do período de fidelização contratual de 2 anos. Se aderir a esta oferta, volto a estar sujeito a novo período de fidelização contratual?

Boa noite, a adesão a canais premium não renova o periodo de fidelização, pode usufruir da oferta à vontade.