No anúncio desta campanha não é mencionado nenhum período de fidelização. Portanto, pode-se usufruir de um mês grátis e a seguir desligar?
Não duvidando da sua palavra, mas acho estranho a sporttv fazer uma oferta destas no período do mundial.
Este ano a maior parte dos jogos vai ser transmitido pela SIC, TVI e RTP. A Sport TV transmite poucos jogos em exclusivo mas só pelo Espanha - Alemanha ou pelos jogos das outras equipas do grupo de Portugal já vale a pena.
Quem quiser consegue agendar o cancelamento para o fim do mês desde já pelo apoio telefónico.
Também tenho esta oferta '1 mês grátis'. Não refere obrigatoriedade de fidelização por um período mais longo. Se ativar hoje, não será cobrado qualquer valor, desde que desactive antes de 20 de Dezembro?
Boa tarde
Certo. Para não ser cobrada tem de garantir o cancelamento antes do 30.º dia.
Obrigado
Boa tarde. Estou fora do período de fidelização contratual de 2 anos. Se aderir a esta oferta, volto a estar sujeito a novo período de fidelização contratual?
Boa tarde. Estou fora do período de fidelização contratual de 2 anos. Se aderir a esta oferta, volto a estar sujeito a novo período de fidelização contratual?
Boa noite, a adesão a canais premium não renova o periodo de fidelização, pode usufruir da oferta à vontade.
Boa noite
O
A ativação da oferta de 1 mês não faz com que exista uma renovação do vínculo para com a NOS.
Obrigado,
Boa tarde
Certo. Para não ser cobrada tem de garantir o cancelamento antes do 30.º dia.
Obrigado
Boa tarde,
Ativei a oferta. Em nenhum momento até à ativação estava indicado que seria cobrado qualquer valor. Após a ativação, aparece-me um valor total a pagar de 25,99€.
Esse é o valor depois do 1º mes, desative já a sporttv se puder e assim ela termina no fim dos 30 dias.
Boa noite
Bom dia
O
A oferta é apenas por um mês. Assim para que não seja cobrada do mês subsequente é necessário que o descative antes do 30.º dia.
Obrigado
Não consigo cancelar a subscrição da SPORT TV pela aplicação, tenho a há menos de um mês e já não a quero mais.
Como faço?
Não consigo cancelar a subscrição da SPORT TV pela aplicação, tenho a há menos de um mês e já não a quero mais.
Como faço?
Se for bilhete anual e tiver a mesma à mais de 15 dias paga-a até ao final e cancela, se tiver à menos de 15 dias tem que ligar para a linha de apoio e dizer que quer exercer o direito de livre resolução.
Se for a oferta de blackfriday só tem que ligar e dizer que quer cancelar no final do mês.
Bom dia
Reforçamos que o Direito de livre resolução não se aplica a subscrição de conteúdos.
Obrigado
Obrigado
Olá Mário, tenho o SPORT TV mensal, contratado no 20-11
Bom dia
Reforçamos que o Direito de livre resolução não se aplica a subscrição de conteúdos.
Obrigado
Reforço que isso é ilegal. Na subscrição o cliente não abdica desse direito e como tal não pode impedir os clientes de exercer esse direito.
Boa tarde a todos,
O direito de livre resolução, não se aplica à contratação de conteúdos premium. Tendo que cumpri o prazo que acordou ao subscrever.
Vamos ajudá-lo,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde a todos,
O direito de livre resolução, não se aplica à contratação de conteúdos premium. Tendo que cumpri o prazo que acordou ao subscrever.
Vamos ajudá-lo,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Mas não se aplica porquê? Não existe nenhuma excepção na lei que vos permita bloquear esse direito.
A lei é bastante clara, a contratação de serviços à distância tem sempre período de livre resolução, não vejo como querem sempre violar a lei de forma tão clara.
Não estou a conseguir cancelar a SPORT TV! Disseram-me que o cancelamento era automático e agora cobrar-me mais uma mensalidade!!
Bom dia
Lamentamos a situação.
Agradecemos o seu alerta quanto à indisponibilidade da funcionalidade. Já nos encontramos a trabalhar na resolução e contamos ser breves.
Por isso, e para ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Bom dia
Lamentamos a situação.
Agradecemos o seu alerta quanto à indisponibilidade da funcionalidade. Já nos encontramos a trabalhar na resolução e contamos ser breves.
Por isso, e para ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Muito obrigado pela ajuda Mário. Parece que o cancelamento ja´está agendado
Agradecemos o seu feedback,
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
nao consigo cancelar a subscrição da Sport tv pela App NOS. Não me aparece sequer a opção para cancelamento.
Aguardo resposta.
Obrigada.
Mais um cliente entalado.
Boa tarde
Para que a possam ajudar sobre este tema envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Bom ano
Boa noite,
Aderi no dia 3 de Dezembro de 2022 ao serviço de 1 mês gratuito de SportTV e pretendo cancelar o mesmo, contudo não estou a conseguir identificar forma de cancelar o serviço. Podem-me desativar o mesmo ou em alternativa indicar-me como faço para desativar o serviço? Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.