Skip to main content
Header
Kilobyte
November 19, 2022
Respondido

sport tv 1 mês grátis Mundial

• November 19, 2022
  • 63 comentários
  • 4015 visualizações

No anúncio desta campanha não é mencionado nenhum período de fidelização. Portanto, pode-se usufruir de um mês grátis e a seguir desligar? 

Melhor resposta por CP001

É mesmo. Tenho na área de cliente, vou subscrever

1 Mês Grátis de Sport TV HD. Adira ja e garanta todo o Mundial gratuitamente na Sport TV com conteudos exclusivos, 24 horas por dia, e mais de 60 jogos em direto! Permanência: 1 mês. No final deste período, renova mensalmente pelo preço em vigor. Se pretender o cancelamento após o período de fidelização, cancele na App NOS ou ligue 16990. Adira até: 31/12/2022

63 Comentários

Byte
March 17, 2017
Boa Noite,
Gostaria de saber como é possível de desligar os canais Sport TV?
So consigo adicioar os servicos mas desligar nao e posivel!

Obrigado

March 17, 2017
Todos os canais subscritos têm um prazo mínimo de permanência de um mês após adesão.
Só após um mês é que pode desligar esses canais.
Kilobyte
September 29, 2022

Boas, quero cancelar a subscrição da SportTv HD anual, mas através do comando da NOS não consigo fazê-lo, porque não me aparecer nada na gestão de conta, nem serviço ativo, até porque nem tenho área de cliente.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 29, 2022

Boas, quero cancelar a subscrição da SportTv HD anual, mas através do comando da NOS não consigo fazê-lo, porque não me aparecer nada na gestão de conta, nem serviço ativo, até porque nem tenho área de cliente.

Boa tarde, mas deve associar os seus serviços(Pacote com Televisão) à área de cliente para poder ter o Cartão NOS e para poder gerir os seus serviços.

Só depois poderá através da área de cliente ou app NOS ativar/desativar canais premium.

Relativamente aos canais Sport TV HD anual, já completou 1 ano com o pack ativado ? 

Kilobyte
September 29, 2022

O problema que eu não consigo associar os meus serviços à app da Nos, tentei inclusive hoje e não dá, sou das ilhas, não completou um ano, subscrevi em Agosto. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 29, 2022

O problema que eu não consigo associar os meus serviços à app da Nos, tentei inclusive hoje e não dá, sou das ilhas, não completou um ano, subscrevi em Agosto. 

Se de facto subscreveu o plano anual pode não ser possível desativar sem que tenham decorrido os 12 meses, no entanto para uma resposta mais fiável deve aguardar a intervenção de um moderador.

Quanto à app NOS por ser das Ihas, parece não ser possível gerir os canais premium.

Mas deve fazer o registo na sua área de cliente.

João H.
Gestor da comunidade
September 30, 2022

Boa tarde @Mónica A. Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Para que possamos ajudar sobre este tema pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 7, 2022

Boa noite. O meu periodo de fidelização da sport TV acaba no dia 19 novembro 2022. Deram por telefone a confirmação, para cancelar nessa altura. No entanto, como faltava pouco fui à app tentar desativar e diz que só em novembro de 2023 é que pode ser desativada, pois foi renovado em outubro 2022.Como é que isto pode ser possível? 

O mês passado só comprei um telemóvel a pronto pagamento na nós, ofereceram um cartão. Eu questionei se alteraria alguma coisa no contrato, disseram que não, confirmei a data de cancelamento da sport tv, informaram que era em novembro. Podem ajudar-me nesta questão por favor. Obrigada Susana Russo. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 7, 2022

Bom dia @Jose Russo para que a moderação possa consultar a sua conta e analisar a situação reportada, (aparentemente a sport TV a que aderiu foi um pack anual que  se renovava caso não fosse desativado),  deve enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta da moderação.

João H.
Gestor da comunidade
November 7, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jose Russo. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.