Boa tarde
Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?
Boa tarde
Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Se existir alguma questão adicional, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Essa informação é ultra secreta.
Essa informação é ultra secreta.
Parece ser, em toda a página não aparece num único local o preço dos minutos/SMSs extra plafond que eu consiga encontrar. Informação encontrada 0.
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens
Sugerimos a consulta de mais informação sobre este tema aqui.
Por favor, falem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens
Sugerimos a consulta de mais informação sobre este tema aqui.
Por favor, falem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Essa é claramente a página onde estou, onde está parte que informa o valor extra plafond.
É porque isto é fácil de encontrar: “Outras comunicações não incluídas no plafond são taxadas ao preço de uma comunicação fora do pacote para outras redes nacionais.” mas é para mim impossível encontrar o “preço de uma comunicação fora do pacote para outras redes nacionais.”
Fui cobrado por SMSs para o 3599 (Carris) por alegadamente existir uma parceria com a Carris, a qual explicitamente afirma no seu site não existir tal parceria e que a Carris não cobra pelo serviço 3599. Aparentemente estaremos perante uma fraude. Agradeço explicação antes de denunciar o caso às autoridades competentes.
Obrigado
Fui cobrado por SMSs para o 3599 (Carris) por alegadamente existir uma parceria com a Carris, a qual explicitamente afirma no seu site não existir tal parceria e que a Carris não cobra pelo serviço 3599. Aparentemente estaremos perante uma fraude. Agradeço explicação antes de denunciar o caso às autoridades competentes.
Obrigado
Bom dia, experimente usar a app da carris é grátis.
Relativamente à questão da cobrança de sms para a carris, a resposta que tem sido dada a outros utiliadores sobre o mesmo tema é a que pode ler neste Tópico:
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Obrigado
Partilhou uma boa alternativa mas a pergunta para 1M€ é como encontra um cliente NOS o preço extraplafond nos tarifários. Porque na página dos tarifários não parece ser, não encontrei o preço em lado algum.
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Eu quero saber a informação pública, pré-contratual. Eu até cheguei ao ponto de contratar o serviço sem nunca receber o preço extraplafond.
Boa tarde
Partilhe connosco qual o tarifário que tem contratado.
Obrigado
Boa tarde
Obrigado
Tal como disse anteriormente quero saber o preço para os tarifários que estão no site e onde está disponível essa informação no site. Não num tarifário em específico e sim nos tarifários disponíveis.
Boa tarde
Obrigado
Tal como disse anteriormente quero saber o preço para os tarifários que estão no site e onde está disponível essa informação no site. Não num tarifário em específico e sim nos tarifários disponíveis.
Percebi agora onde andam os custos extraplafond:
nos.pt/extraplafond1
nos.pt/extraplafond2
…
nos.pt/extraplafond54
Mas infelizmente as páginas não dizem a que tarifário pertencem.
É uma mixórdia de extraplafond, e aparentemente o cliente só tem acesso a essa informação após receber o contrato.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
E também ajudava nas páginas “extraplafond” saber a que tarifário correspondem.
Boa noite
É considerado pela NOS um SMS extra plafond:
https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Documents/tarifas_numeros_especiais.pdf
É uma vergonha! Abuso da NOS. Tenho vindo a reclamar com o apoio ao Cliente. Em Outubro deram-me razão e devolveram o valor cobrado INDEVIDAMENTE POR SERVIÇO GRATUITO DA CARRIS. No mês de Novembro... o mesmo serviço de apoio cliente diz que tem indicações para cobrar.
Enfim...na mesma factura tenho um crédito e um novo débito dos sms. Que vergonha de serviço SMS CARRIS cara NOS...
Boa noite
É considerado pela NOS um SMS extra plafond:
https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Documents/tarifas_numeros_especiais.pdf
É uma vergonha! Abuso da NOS. Tenho vindo a reclamar com o apoio ao Cliente. Em Outubro deram-me razão e devolveram o valor cobrado INDEVIDAMENTE POR SERVIÇO GRATUITO DA CARRIS. No mês de Novembro... o mesmo serviço de apoio cliente diz que tem indicações para cobrar.
Enfim...na mesma factura tenho um crédito e um novo débito dos sms. Que vergonha de serviço SMS CARRIS cara NOS...
Sim, já foi dito aqui muitas vezes que cobrar por este serviço é abusivo por parte da NOS, mas isso parece ser vontade expressa da NOS aproveitar-se de um serviço público para roubar os clientes.
Não é só a NOS…. são todos os operadores. é igénuo achar que só 1 operador no mercado portugues ia ser inteligente o suficiente para taxar seriços destes….
o padrão entre todos os operadores parece é ser a falta de consistencia para taxar estes sms’s.
Na meo tb já paguei este serviços, mas nem todas as sms’s que enviava, parecia ser arbitrário.
um bem haja
Bom dia a todos,
Compreendemos o que nos indicam e vamos esclarecer.
O SMS enviado para o número da carris, ou seja, o número de 4 dígitos (3599) é um SMS cobrado. Esta informação encontra-se disponibilizada nas condições dos tarifários NOS, sejam eles Pré-pagos ou Pós-pagos, como também no site NOS que refere: “O plafond deste tarifário inclui apenas comunicações para prefixos 9x, 2x e 30x (numerações nacionais de 9 dígitos e com destino móvel, fixo e nómada). ...] Outras comunicações não incluídas no plafond são taxadas ao preço de uma comunicação fora do pacote para outras redes nacionais.”
Agradecemos contudo a demonstração do vosso interesse e sugestão quanto ao envio gratuito deste SMS.
Obrigado
Não é só a NOS…. são todos os operadores. é igénuo achar que só 1 operador no mercado portugues ia ser inteligente o suficiente para taxar seriços destes….
o padrão entre todos os operadores parece é ser a falta de consistencia para taxar estes sms’s.
Na meo tb já paguei este serviços, mas nem todas as sms’s que enviava, parecia ser arbitrário.
um bem haja
“Solução por Vanessa_MEO
Bom dia a todos,
Efetivamente houve um problema técnico que originou esta cobrança indevida. Este problema já foi corrigido.
Todas as SMS cobradas serão creditadas. Não é necessário qualquer ação da vossa parte para que o valor seja reposto.
Pedimos desculpa pela confusão causada.”
Ou seja, não, nem todas as operadoras cobram por estes SMS, e quando o fizeram assumiram que seria um erro e que seria corrigido, ao contrário da NOS que não vê erro nenhum ( nem mesmo moral ) por cobrar um serviço público que não lhe acarreta qualquer custo superior a uma SMS normal.
Bom dia,
Foram-me cobrados valores referentes ao envio de mensagens para o 3599 da Carris: Msg Env. - SMS Parcerias 3599 €0,150.
Sendo que, segundo a Carris teria “(custo de mensagem escrita normal*)” e o meu pacote incluí mensagens, gostava de saber porque razão me estão a cobrar por estas mensagens.
Cumprimentos
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
O SMS enviado para o número da carris, ou seja, o número de 4 dígitos (3599) é um SMS cobrado. Esta informação encontra-se disponibilizada nas condições dos tarifários NOS, sejam eles Pré-pagos ou Pós-pagos, como também no site NOS .
Obrigado
Olá
Pelo que percebo, há mais de dois anos que recebem reclamações por esta decisão de cobrança de um serviço gratuito, por parte de um operador de transportes público. Compreendo a vossa justificação, mas parece-me que há má fé da parte da NOS, uma vez que na MEO não me era cobrado este serviço…
Bem, segue uma reclamação e espera-se que mudem.
Obrigado
Compreendemos o que nos indica,
As vossas sugestões são tidas em conta e endereçadas. No entanto, e de momento, há um custo no envio de SMS para o número da carris.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.