Header
Respondido

SMS Carris



Mostre a primeira mensagem

230 Comentários

Reputação 4

Boa noite 

Hoje fui surpreendido com a faturação de diversos SMS para o 3599 carris a serem cobrados a 0,15€ cada. E um serviço usado pela família há já alguns anos e nunca me foi cobrada qualquer SMS, até porque não gasto nem metade do plafond. Qual a razão desta vossa alteração ? Não vale enganar os clientes a dizer que a responsabilidade e da Carris, pois isso não e verdade!! Já fiz outra exposição e vou naturalmente exigir explicações e a correção da fatura actual para estar de acordo com os serviços contratados. Ou será que mais uma vez alteram os serviços unilateralmente sem no minimo informar o cliente? Não seria nem a 1 nem a 2 vez. Cump.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jocazeze
Compreendemos. 

As mensagens para o número da Carris têm custos associados, pelo que se, anteriormente, não foi facturado foi indevidamente. 

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado

Reputação 4

Ou seja ainda fico a dever favores!!!!

 

Incrivel!!!! Inacreditável, especialmente vindo da NOS que anda sempre numa de enganar o cliente. Em 20 anos seria a primeira vez que se enganavam a favor do cliente, mas tenho algumas largas dezenas de situações ao contrario, em mais de 20 anos deve dar uma média de 2 por mês, seja na faturação, seja no cancelamento de serviços indevidamente….

Boa tarde, não consigo enviar SMS para o 3599 ( saber  em tempo real os tempos de espera da CARRIS, pois dá erro no envio.

Sou WTF e penso que seja esse motivo, portanto gostaria de saber como posso resolver esta situação.

Grata pela atenção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @claudiatorres9,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o erro que surge.

Obrigado 

São estes erros que aparecem, falha o envio e diz “por entregar”.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @claudiatorres9,

Agradecemos o seu testemunho. 

Confirme, por favor, que tem saldo disponível para comunicações.

Obrigado 

Já verifiquei e confirma-se que era esse o motivo. Tenho mais uma questão, estas SMS são sempre pagas à parte ou é por causa do meu tarifário atual ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @claudiatorres9,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Este serviço tem o valor de uma SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.

Por favor, fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde,

 

Verifiquei nas últimas faturas a cobrança de mensagens para o número 3599 (Carris), quando anteriormente nunca foi debitado qualquer pagamento. 

 

No último mês, verifiquei na minha fatura que foram cobrados mais de 30 euros por estes mensagens da Carris.

 

Considero esta cobrança abusiva porque não me foi informado qualquer alteração dos tarifários e contrária às expectativas criadas.

 

Solicito que me informem como posso resolver esta questão. 

 

Obrigado pela atenção dispensada. 

 

Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @EdgarF1985, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é debatido e, também, esclarecido. 

As mensagens para o número da Carris têm custos associados, pelo que se, anteriormente, não foi facturado foi indevidamente.

Estas condições encontram-se descritas no contrato, em condições gerais, como também nas condições especificas. 

Muito obrigado

Boa tarde.

Agradeço que me devolvam o dinheiro cobrado indevidamente, ao enviar sms para o numero da CARRIS. Foi cobrado ao nº de telemóvel 96*******.

Obrigado

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @José Luis Guedes Correia,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos pelo que, se anteriormente não foi facturado, foi indevidamente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. 

Obrigado 

Reputação 5
Crachá

Boa noite @José Luis Guedes Correia,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos pelo que, se anteriormente não foi facturado, foi indevidamente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. 

Obrigado 

Mas como raio tarifários com SMS incluídos pagam SMS para a carris quando são SMS normais sem custo acrescido? A operadora decide cobrar aquilo que quem tem todo o trabalho de dar a informação (Carris) decide que não vai cobrar?
A NOS quer ganhar até com o trabalho dos outros e sobre uma informação de serviço público?

Reputação 5
Crachá

Também é incrível que indo à página de tarifários não apareça o custo das chamadas/SMS extra-plafond:
 

Tem muita informação (treta legal/comercial) excepto quanto custa.

Boa noite.

A MEO não cobrava e a NOS cobra. Parabéns, quando puder vou mudar de operador.

Cumprimentos

Reputação 5
Crachá

Boa noite.

A MEO não cobrava e a NOS cobra. Parabéns, quando puder vou mudar de operador.

Cumprimentos

Sim não faz qualquer sentido a NOS cobrar esses SMS de utilidade pública quando nem a carris que desenvolveu o serviço e teve o trabalho cobra.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, 
Agradecemos a vossa sugestão e endereçámos a mesma. 
Atualmente, estes SMS têm custos associados no seu envio. Se surgirem novidades, partilharemos aqui convosco. 

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Bom dia, 
Agradecemos a vossa sugestão e endereçámos a mesma. 
Atualmente, estes SMS têm custos associados no seu envio. Se surgirem novidades, partilharemos aqui convosco. 

Obrigado

Além de ser uma tremenda roubalheira cobrarem SMSs de serviço público, onde é que isso está no preçário?

É que foi para mim completamente impossível de encontrar no site.

Boa tarde NOS

A factura de Setembro traz a desagradável surpresa de cobrança de sms para linha Carris - parcerias 3599. Uma vez que o serviço é gratuito e o meu tarifário tem sms gratuitos solicito o reembolso do valor cobrado indevidamente. Sei que as queixas são recorrentes sobre este tópico pelo que já era altura de parametrizarem como deve ser estes sms e não ter que ser o cliente a reclamar, para só reembolsarem no mês seguinte.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HRL, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Existem custos associados ao envio de SMS para o número da Carris.

Obrigado

Boa tarde @HRL, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Existem custos associados ao envio de SMS para o número da Carris.

Obrigado

Um serviço público, gratuito é usado pela NOS para ganhar dinheiro com o cliente que tem z mil minutos e sms grátis? A isto se chama publicidade enganosa. Não é numero de valor acrescentado. E nunca tinha sido cobrado. Mudei da Meo este ano para a NOS mas é a segunda vez que cobram custos que não deviam. Mau serviço ao cliente 

Reputação 7
Crachá +6

Atualmente, estes SMS têm custos associados no seu envio. Se surgirem novidades, partilharemos aqui convosco, @HRL

Obrigado

Atualmente, estes SMS têm custos associados no seu envio. Se surgirem novidades, partilharemos aqui convosco, @HRL

Obrigado

A novidade vai ser uma reclamação à Anacom logo na 2feira depois de cancelar o servico todo 

Actualmente considero-me lesada pela NOS

Reputação 1

Boa tarde @claudiatorres9,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Este serviço tem o valor de uma SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.

Por favor, fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

O bom seria a NOS fazer como a sua concorrente MEO, e passo a citar:
Entretanto já entrei em contacto com a MEO, e foi me indicado que as mensagens para o número 3599 não têm qualquer custo adicional, assim como me foi devolvido o valor cobrado indevidamente.

Comentário