Skip to main content
Header
Megabyte
October 18, 2019
Respondido

SMS Carris

Boa tarde

Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Helena Resende.

Lamentamos a informação incoerente que lhe tem sido dada. 

As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.

251 Comentários

Kilobyte
    February 9, 2021

Olá meu nome é Maira já cancelei o canguru porque retornei ao Brasil e paguei a última fatura em janeiro referente a dezembro que foi quando me mudei. E agora em fevereiro estão me cobrando indevidamente fatura  sendo que cancelei o serviço em dezembro.

Kilobyte
    February 10, 2021

Olá meu nome é Maira já cancelei o canguru porque retornei ao Brasil e paguei a última fatura em janeiro referente a dezembro que foi quando me mudei. E agora em fevereiro estão me cobrando indevidamente fatura  sendo que cancelei o serviço em dezembro.

O cancelamento foi pedido no dia 21/12/2020

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 10, 2021

O cancelamento foi pedido no dia 21/12/2020

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar na questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.

Inês B.
    Moderador
    February 13, 2021

Olá @Maira de Souza Almeida,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 17, 2021

Sempre enviei sms para a Carris (3599) para saber o tempo de espera dos autocarros sem nunca ter pago 1 cêntimo a mais, este mês deparei-me com 13 sms para pagar no valor de 0,15€ cada um.

Mas que história é esta, quem é o culpado desta situação, a NOS, a Carris ou eu?

Aguardo resposta, obrigado.

Kilobyte
    June 29, 2021

???

Inês B.
    Moderador
    June 29, 2021

Olá @Maximo,

Tal como indicou o @Tiago C., os SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 29, 2021

E o porquê de agora pagar e antes não?

Tem a ver com a NOS ou com a Carris?

FernandoMendes
    Kilobyte
    June 29, 2021

@Maximo experimente instalar a App da Carris, dizem que até  funciona bem. Consegue ver na mesma as carreiras e quanto tempo falta para chegarem à paragem onde está.

Pode ainda configurar alertas para saber quando o autocarro está a chegar.

Melhor ainda, é gratis! :wink:

De nada amigos! Enchidos e queijos podem deixar no camarim! Esbeetáááculo!
    Kilobyte
    June 30, 2021

Tem uma pontuação muito baixa na Play Store, 3,6

Obrigado.