Skip to main content
Header
Megabyte
October 18, 2019
Respondido

SMS Carris

Boa tarde

Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Helena Resende.

Lamentamos a informação incoerente que lhe tem sido dada. 

As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.

251 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 12, 2023

Boa tarde.
    Tenho contratado um tarifário WTF 10GB, e foram cobrados os SMS 3599 (Carris). Agradecia pf a indicação do motivo de não estarem incluídos como todos os restantes SMS.

Obrigado

Boa tarde, tem a resposta à sua questão neste Tópico:

João H.
    Gestor da comunidade
    January 12, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Marcos Miguel. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Os SMS enviado para o número da carris, ou seja, o número de 4 dígitos (3599) é um SMS taxado, de acordo com o seu tarifário, mesmo em tarifários com comunicações gratuitas.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 12, 2023

Boa tarde.
    Tenho contratado um tarifário WTF 10GB, e foram cobrados os SMS 3599 (Carris). Agradecia pf a indicação do motivo de não estarem incluídos como todos os restantes SMS.

Obrigado

A NOS gosta de roubar os clientes cobrando estes SMSs que não têm qualquer custo extra para a operadora como sendo SMSs “extra” plafond, ou seja cobrados mesmo para quem tem SMSs incluídos.

ROR00000000044693246 @EuSó reclamei de novo pois a censura continua.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2023

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
    Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2023

Boa tarde a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado, deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 1, 2023

Bom dia. Mudei-me para a NOS recentemente. Até agora estou satisfeita mas descobri que as mensagens para a carris, para saber horas dos autocarros, é paga.  Na antiga operadora não. Qual o motivo? 

Obrigada

Cristina

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 1, 2023

Bom dia. Mudei-me para a NOS recentemente. Até agora estou satisfeita mas descobri que as mensagens para a carris, para saber horas dos autocarros, é paga.  Na antiga operadora não. Qual o motivo? 

Obrigada

Cristina

Bom dia, tem a resposta à sua questão neste Tópico:

Kilobyte
    March 1, 2023

Obrigada pela rápida resposta mas podiam analsar a situação porque as outras operadoras não cobram, e é um serviço publico.

Obrigada

Petabyte
    March 1, 2023

Obrigada pela rápida resposta mas podiam analsar a situação porque as outras operadoras não cobram, e é um serviço publico.

Obrigada

Eles não vão analisar porque a NOS gosta de ganhar dinheiro à custa dos outros. Não faz p*rr* nenhuma nesse serviço, que lhe é completamente gratuito mas ainda recebe dinheiro em cima de um serviço público.
    Se mudou à pouco tempo para a NOS o que deveria fazer, principalmente se usa regularmente a Carris é mudar rápidamente de operadora.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 1, 2023

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
    Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Cristina Alves Cardoso, lamentamos. Sim,  o SMS enviado para o número da carris é um SMS taxado, de acordo com o seu tarifário, mesmo em tarifários com comunicações gratuitas.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
    Obrigado