Boa tarde
Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?
Boa tarde
Qual é o preço SMS para o numero 3599 (saber o tempo de espera de um autocarro da CARRIS)?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O envio de sms para o número da Carris 3513599 é pago ?
Boa tarde
Sim! Os SMS carris têm o custo normal de um SMS extra plafond de acordo com o seu tarifário, não estando abrangidos pelo plafond de comunicações gratuitas.
Obrigado
O que é estranho é que a cobrança das SMS aparece como sendo uma "parceria". Mesmo sendo o 3599 um número especial, havendo uma parceria entre a NOS e a Carris é suposto o valor não ser cobrado ao cliente. Neste caso peço o reembolso de todos os valores cobrados indevidamente.
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha
Confirmamos que as SMS referentes a este serviço têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.
Obrigado
Então a parceria entre a NOS e a Carris não existe é isso? Acredito que seja do interesse da Carris que o valor não seja cobrado ao cliente.
Boa noite,
Constatei que na minha fatura do mês de maio me foi cobrado o valor de 0,48€ referente ao envio de 3 SMS para o n.º 3513599 (para saber o tempo de espera de um autocarro da Carris). Tendo em conta que tenho o pacote NOS Quatro, que inclui 3500 minutos/SMS para a rede nacional, e tendo utilizado muitos poucos minutos de chamadas/SMS, não percebo o porquê de terem cobrado as 3 referidas SMS (0,16€/cada), pois este envio de SMS refere-se ao território nacional.
De referir que 2 dessas SMS nem funcionaram, pois não recebi nenhum tempo de espera do autocarro da Carris.
Como tal, gostaria que o valor das 3 SMS me fosse ressarcido, isto é, descontado na próxima fatura, pois além de as SMS terem sido para território nacional, as outras operadoras nacionais não cobram por estas SMS.
Fico a aguardar uma resposta da vossa parte o quanto antes,
Cumprimentos,
António Barrancos
Boa noite
Em primeiro lugar sugiro que edite o tópico e remova os dados privados.
Não esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
As SMS que refere têm o valor de um SMS para outra rede móvel ou de um SMS extra plafond, em tarifários com plafond de SMS incluídos.
Obrigado.
Caro
Obrigado pela resposta e pelo alerta sobre os dados pessoais.
Em relação às referidas SMS terem um valor de um SMS para outra rede móvel, tendo 3500 minutos/SMS grátis para a rede nacional, essas SMS deveriam estar incluídas no pacote. Não faz qualquer sentido serem um serviço extra. São SMS normais, não um serviço adicional. Se fosse uma SMS para o estrangeiro, compreendia. Assim, não posso concordar com a resposta dada. Como tal, fico a aguardar a retificação do valor na próxima fatura.
Cumprimentos,
Caro
Obrigado pela resposta e pelo alerta sobre os dados pessoais.
Em relação às referidas SMS terem um valor de um SMS para outra rede móvel, tendo 3500 minutos/SMS grátis para a rede nacional, essas SMS deveriam estar incluídas no pacote. Não faz qualquer sentido serem um serviço extra. São SMS normais, não um serviço adicional. Se fosse uma SMS para o estrangeiro, compreendia. Assim, não posso concordar com a resposta dada. Como tal, fico a aguardar a retificação do valor na próxima fatura.
Cumprimentos,
Obrigado.
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico indicado, e bem, pelo
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.