Skip to main content
Header
Megabyte
September 23, 2019
Respondido

smartphone a prestações

• September 23, 2019
  • 31 comentários
  • 951 visualizações
Bom dia , eu no início do mês eu alterei a titularidade do contrato que estava em nome de um familiar para o meu , o que queria saber é se é possível comprar um smartphone a prestações , neste caso quando fiz a alteração acrescentou me mais 2 anos de fidelização.

Obrigado
Melhor resposta por Tiago C.
Olá a todos,

No caso de uma alteração de titularidade, a regra de 6 meses mantém-se. O prazo começa a contar assim que a alteração de titularidade é feita.

31 Comentários

AndreBAutor
Megabyte
September 23, 2019
Eu sei que o não esta sempre garantido mas por isso é que queria saber exatamente antes de ir la... que eu sei que vou acabar por me chatear se não puder , porque um diz uma coisa outro diz outra.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 23, 2019

@AndreB Pode adquirir o smartphone a prestações na loja online ou numa loja física, faça a compra e logo vê se aceitam ou não.Pois ai esta queria saber antes de ir la e provavelmente chatear me..

Vamos ver, as informações através da NOS apesentam-se contraditórias, uns dizem que tem nova fidelização e outros dizem que, porque não é um novo contrato mas sim simplesmente a mudança de titular não há nova fidelização. OK. Se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente faça o favor de entrar no separador Informação da Conta/Documentos/comprovativo de Compra/Descarregar Documento. Verifique qual o último Contrato que está lá. Verifique as datas de inicio e de termino do contrato.
AndreBAutor
Megabyte
September 23, 2019

@AndreB Pode adquirir o smartphone a prestações na loja online ou numa loja física, faça a compra e logo vê se aceitam ou não.Pois ai esta queria saber antes de ir la e provavelmente chatear me..
Vamos ver, as informações através da NOS apesentam-se contraditórias, uns dizem que tem nova fidelização e outros dizem que, porque não é um novo contrato mas sim simplesmente a mudança de titular não há nova fidelização. OK. Se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente faça o favor de entrar no separador Informação da Conta/Documentos/comprovativo de Compra/Descarregar Documento. Verifique qual o último Contrato que está lá. Verifique as datas de inicio e de termino do contrato.

Desde que mudei a titularidade , fiquei sem acesso a area cliente , quando ainda estava no nome do meu familiar conseguia ver o pacote que tinha tudo normal , desde que mudei , não consigo aceder a minha area cliente...
Oscar7
Kilobyte
September 23, 2019
Já removeste e voltaste a associar os serviços?
AndreBAutor
Megabyte
September 23, 2019
Não consigo voltar associar sem o numero de cliente , e não sei se o numero de cliente é o mesmo da fatura que veio este mes que ainda esta no nome do meu familiar..
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 23, 2019

Desde que mudei a titularidade , fiquei sem acesso a area cliente , quando ainda estava no nome do meu familiar conseguia ver o pacote que tinha tudo normal , desde que mudei , não consigo aceder a minha area cliente...

Por mensagem privada envie o seu numero de cliente à moderação do Forum NOS @Tiago C. e aguarde contacto.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 23, 2019
@AndreB Nesse caso envie o seu numero de contribuinte se é o titular do serviço.
AndreBAutor
Megabyte
September 23, 2019
Ja enviei mensagem privada a pessoa que me indicou @Tiago C agora é esperar uma resposta , mais ou menos quanto tempo consigo obter uma resposta?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 23, 2019
Ja enviei mensagem privada a pessoa que me indicou @Tiago C agora é esperar uma resposta , mais ou menos quanto tempo consigo obter uma resposta?
Logo que seja possível ao moderador estar de posse da informação necessária, contatará consigo. Aguarde.
AndreBAutor
Megabyte
September 23, 2019

Ja enviei mensagem privada a pessoa que me indicou @Tiago C agora é esperar uma resposta , mais ou menos quanto tempo consigo obter uma resposta?Logo que seja possível ao moderador estar de posse da informação necessária, contatará consigo. Aguarde.

Obrigado vou aguardar assim que obtiver uma resposta , venho dar um feedback.