Skip to main content
Header
Kilobyte
November 13, 2024

SERVIÇO VERGONHOSO EM BUARCOS FIGUEIRA DA FOZ - SEM INTERNETE DESDE QUINTA FEIRA 07/11

È VERGONHOSOS E LAMENTAVEL NOS TEMPOS QUE CORREM, ESTARMSO SM INTEERNETE DESDE 07/11 .   MAIS GARVE AINDA, MARCARAM VISITA DE UM TECNICO PARA HOJE 13/11 ENTRE AS 08:00 e as 13:00 , FICÀMOS EM CASA PARA ABRIR A PORTA, FALTÀMOS AO TRABALHO E NUINGUEM APARECEU , E MAIS GRAVE NEM NOS AVISARAM !   A ULTIMA MENSAGEM POR SMS FOI ONTEM A ALERTAR PARA A VISITA DO TÈCNICO !   NOS, QUE EMPRESA PÈSSIMA - VAMOS MUDAR PELO PÈSSIMO SERVIÇO PRESTADO E NOTICIAS FALSAS DE VISITAS QUE NÂO SE REALIZAM E CONDICIONAM OS CLIENTES.  GILBERTO RIBEIRO 91x xxx xx4 ( xxxxxxxxx@live.com.pt ) 

CLIENTE NOS = C9xxxxx45

24 Comentários

Kilobyte
November 19, 2024

Bom Dia  !!!! 

Não tenho nada que falar convosco ! 

Vocês sabem muito bem quanto tempo esta situação demora a até estar resolvida . VOCÊS È QUE ME TªEM QUE LIGAR QUANDO TUDO ESTIVER RESOLVIDO E ME INFORMAR COMO VÂO EFETUAR O CRÈDITO E COMPENSAÇÂO PELOS DANOS ECONÔMICOS ! 

FICO A AGAUDAR O VOSSO CONTACTO - O MEU CONTACTO JÀ O SABEM MUITO BEM !!!!! 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 19, 2024

Informámo-lo em conformidade, ​@FIGUEIRA 2023

Caso surja alguma questão adicional, fale connosco. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 20, 2024

Ainda não estou com Internet ! 

Contactem-me COM URGÊNCIA !!!!

Mário P.
Gestor da comunidade
November 20, 2024

Bom dia, ​@FIGUEIRA 2023
Eliminámos todos os comentários considerados SPAM, sugerimos que evite partilhar a mesma mensagem  enumeras vezes, sobe pena do seu perfil ser excluído do Fórum. Atendendo aos Termos e Condições e boas práticas do Fórum NOS
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 20, 2024
  1. como me vão compensar pelos dias sem serviço de internet ?

2 como me vão compensar por ter ficado em casa para abrir a porta ao técnico e ele não apareceu nem avisou ? 

Kilobyte
November 20, 2024

Indiquem unicamente os valores em euros, sem rodeios ou outras informações que para nada contam ! 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 20, 2024

Já respondemos à sua questão em comentários anterior, ​@FIGUEIRA 2023

No entanto, conforme indicado: “Assim que a situação estiver resolvida, fale connonsco para creditarmos o valor correspondente ao tempo de indisponibilidade de serviço.

Obrigado,

Kilobyte
November 20, 2024

EXMOS SR MÀRIO P. 

QUANDO ESTIVER RESOLVIDO OS SENHORES SABEM ! 

CONTACTEM-ME . 

JÀ PERDI TEMPO A MAIS COM ESTA SITUAÇÂO !

Mário P.
Gestor da comunidade
November 20, 2024

Respondemos à sua questão, conforme indicado o crédito é feito mediante pedido do cliente, pelo que se não nos contactar, infelizmente, não será feito o acerto, ​@FIGUEIRA 2023
Obrigado, 

Kilobyte
February 8, 2025

Hahahaha... A Nos é uma anedota ultimamente e o suposto serviço de apoio ao cliente é um grande e redondo ZERO. 

Não venham com desculpas de que por ser externo não tem que ir a casa, podem avisar, as pessoas não andam aqui á vossa mercê, as pessoas pagam por um serviço muito mal prestado! Um bocadinho mais de respeito seria bom da vossa parte... E digo mais que a mim cancelaram 2 vezes um serviço por indisponibilidade do técnico e na terceira marcação fiquei a saber que ao técnico... A Nos informou que nas duas vezes fui eu que cancelei, que inclusive numa das vezes ele estava a chegar a minha casa...