Skip to main content
Header
Kilobyte
November 13, 2024

SERVIÇO VERGONHOSO EM BUARCOS FIGUEIRA DA FOZ - SEM INTERNETE DESDE QUINTA FEIRA 07/11

È VERGONHOSOS E LAMENTAVEL NOS TEMPOS QUE CORREM, ESTARMSO SM INTEERNETE DESDE 07/11 .   MAIS GARVE AINDA, MARCARAM VISITA DE UM TECNICO PARA HOJE 13/11 ENTRE AS 08:00 e as 13:00 , FICÀMOS EM CASA PARA ABRIR A PORTA, FALTÀMOS AO TRABALHO E NUINGUEM APARECEU , E MAIS GRAVE NEM NOS AVISARAM !   A ULTIMA MENSAGEM POR SMS FOI ONTEM A ALERTAR PARA A VISITA DO TÈCNICO !   NOS, QUE EMPRESA PÈSSIMA - VAMOS MUDAR PELO PÈSSIMO SERVIÇO PRESTADO E NOTICIAS FALSAS DE VISITAS QUE NÂO SE REALIZAM E CONDICIONAM OS CLIENTES.  GILBERTO RIBEIRO 91x xxx xx4 ( xxxxxxxxx@live.com.pt ) 

CLIENTE NOS = C9xxxxx45

24 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
February 8, 2025

@Daniel.D., boa tade. 
Caso tenha alguma questão, por favor, exponha detalhando-a. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 9, 2025

De novo?? Em 3 semanas este é o segundo fim de semana sem internet nem televisão em casa, tempo de chuva, com duas crianças e sem televisão, internet nada!! E o que fazem? Primeiro se quero resolver o problema tenho eu que fazer km para uma loja nos para trocar equipamentos, ou isso ou tirar um dia de férias para receber o técnico.. Agora, sim este fim de semana estou sem serviço de novo, desde quinta feira sem serviços, só podem vir cá no domingo, a hora do almoço... Ou seja além de ficar um fim de semana inteiro sem serviços, ainda tenho que ficar um almoço de domingo em casa. Pois está é a segunda reclamação registada em menos de 3 semanas, mais uma e acaba-se com a Nos de uma vez por todas pois rescindo o contrato. 

É que para piorar as coisas, ainda ame mandam mensagem a dizer que me vão oferecer 20gb no telemóvel... Eu tenho 200 para que quero essa oferta... Mas lá está, para a Nos os clientes novos é que são bons, pois a esses oferecem mensalidade, canais premium, até baixam as calças se for preciso, para os clientes que estão faz mais de 10 anos com a Nos... Toma lá areia para os olhos. Não é pela oferta, é pela discriminação entre cliente e pelo serviço cada vez pior. 

Vão a minha ficha, vejam as reclamações e cavadas graves que já fizeram comigo e depois falem.. depois venham dizer que não é de todo a vossa forma de trabalhar.

Guimas
Super User
Super User
February 9, 2025

A oferta movel é automatica e é igual para todos nada tem a ver se és novo cliente ou não …

Se não tens serviço obviamente que não vais a nenhuma loja trocar equipamentos, dai até referires teres o agendamento técnico, por isso é só aguardar.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 9, 2025

Boa tarde, ​@Daniel.D. 
Estamos disponíveis para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.