Skip to main content
Header
Respondido

Serviço Técnico Negociado e Cancelado no momento da visita

Desejo satisfações, antes de fazer qualquer tipo de reclamação, para perceber porque é que o serviço técnico agendado para hoje, dia 26-03-2019, entre as 14h00 e as 15h00, foi cancelado no momento da visita do técnico. Inclusivamente, depois do técnico esclarecer com o Coordenador do trabalho que o serviço podia avançar, verificou-se uma interferência do chefe directo do técnico que impediu e cancelou o serviço contratado.
Desejo saber qual o endereço de e-mail da NOS a quem me posso dirigir, porque neste local só consigo informação de contactos por telefone ou telemóvel.
Muito obrigado,
Joaquim Bompastor

Melhor resposta por Jose Rodrigues

joaquim58 escreveu:
Desejo satisfações, antes de fazer qualquer tipo de reclamação, para perceber porque é que o serviço técnico agendado para hoje, dia 26-03-2019, entre as 14h00 e as 15h00, foi cancelado no momento da visita do técnico. Inclusivamente, depois do técnico esclarecer com o Coordenador do trabalho que o serviço podia avançar, verificou-se uma interferência do chefe directo do técnico que impediu e cancelou o serviço contratado.
Desejo saber qual o endereço de e-mail da NOS a quem me posso dirigir, porque neste local só consigo informação de contactos por telefone ou telemóvel.
Muito obrigado,
Joaquim Bompastor
Boa tarde, se já é cliente da NOS pode através da sua Área de Cliente enviar um PEDIDO ou um email em Contacte-nos.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • Resposta
  • 26 de março de 2019
joaquim58 escreveu:
Muito obrigado,
Joaquim Bompastor
Boa tarde, se já é cliente da NOS pode através da sua Área de Cliente enviar um PEDIDO ou um email em Contacte-nos.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 27 de março de 2019
Bem-vindo à comunidade, @joaquim58.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Em alternativa, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de setembro de 2020

Boa tarde
No dia 2 de Setembro fui contacto pela NOS para substituição do Ruter...por iniciativa da NOS ...esta substituição foi agendada para dia 14 de Setembro entre as 17h e as 19 horas conforme anexo, no dia 13 voltaram a enviar msg a informar que o técnico estaria na minha residência no dia agendado e que " contavam com a minha presença.
Para estar presente na substituição do Router, tive que adiar vários compromissos profissionais...
Após estar a espera do técnico da NOS .das 17 às 19...recebo uma mensagem da NOS às  19.07 a informar que já não havia a visita do tecnico e que iria ser contactado nas próximas horas para reagendar outro dia. .
Gostaria saber se não podiam informar este cancelamento antecipadamente, dado que prejudicaram a minha vida profissional  ..
Dado que tenho direito à contestação e à indignação...
Vou accionar todos os meios ao meu dispor  para informar o mau serviço da NOS .
Informo que sou cliente NOS desde da TVCabo 
José Manuel Fernandes 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 14 de setembro de 2020

@Josemf Boa noite, situações muito aborrecidas e que seriam de evitar a todo o custo indubitavelmente, mas que,  infelizmente, ultimamente,  se têm repetido demasiadas vezes. 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 54 comentários
  • 15 de setembro de 2020

Hoje toda tarde espera do tecnico e nao apareceu...e nem dizem nada, falta de respeito pelos clientes.Tive de ser eu a ligar para pedir justificação e agora mais uma semana à espera. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 15 de setembro de 2020

@rosas Boa noite, mais um agendamento falhado, tem sido uma constante ultimamente. Infelizmente continuam a acontecer demasiadas vezes.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 17 de setembro de 2020

Olá @Josemf@Jose Rodrigues e @rosas:grinning:

@Josemf, lamentamos a situação que nos descreve. Estivemos a verificar e, de momento, tem o agendamento para 23/09 das 17h00 às 19h00.

Para preservarmos os seus dados pessoais, editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, pedimos que não os partilhe publicamente. 

@rosas, já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado