Skip to main content
Header
Kilobyte
January 27, 2025
Respondido

serviço de reparo pós venda

Deixei um telefone para reparo na loja da república, estou em viagem e recebi a notificação que já está pronto para levantamento, porém tenho prazo de 5 dias para o fazer, minha viagem se estenderá além disso, tenho apenas um número para chamar e que não consigo fazer pois estou fora do país. Como resolver isso? 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Leonardo Rossetti,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Enviámos-lhe uma mensagem privada de forma a ter acesso aos dados necessário para podermos providenciar ajuda sobre este processo.

Aguardamos a sua resposta à mensagem privada.

Obrigado

14 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
January 30, 2025

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a analisar este tema internamente e contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
February 3, 2025

@Leonardo Rossetti, boa noite. 
Diga-nos, por favor, quando é que teria disponibilidade para levantar o equipamento. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 3, 2025

@Leonardo Rossetti, boa noite. 
Diga-nos, por favor, quando é que teria disponibilidade para levantar o equipamento. 
Obrigado, 

Dia 14/02

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
February 4, 2025

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Enviámos-lhe uma mensagem privada de forma a ter acesso aos dados necessário para podermos providenciar ajuda sobre este processo.

Aguardamos a sua resposta à mensagem privada.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.