Olá @Drako2019,
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Olá @Drako2019,
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Boa tarde,
Já enviei o número solicitado. Tenho a informar que a situação continua conforme o reportado acima, com a agravante que o meu filho tinha trabalhos para enviar por mail e não conseguiu porque, palavras dele, “a net está sempre a ir abaixo, nem deixa enviar os mails”. Só tenho a agradecer o serviço de excelência que possuem….
Olá @Drako2019,
Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Olá @Drako2019,
Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Boa tarde,
Agradeço que quando me responderem (com a celeridade necessária para tal), me informem se o problema na célula da minha zona já se encontra debelado, pois será esse um dos problemas (pelas informações que me vão sendo dadas através da vossa linha de cliente). Se eu assinei este serviço de internet é porque necessito dela e até ao dia de hoje tem sido inconstante.
Solicito também que consultem os dias em que essas “avarias” existiram e que me seja efetuado o desconto desses dias porque tive de utilizar os dados móveis da MEO.
Cumps
Helder Varela
Boa noite,
Contratei os serviços da NOS no dia 29 de janeiro, um pacote, em que a velocidade da Internet fixa seria 40 Mbps, a velocidade da Internet é miserável e é sistematicamente muito abaixo do valor contratado sempre inferior a 10 Mbps, não permitido uma utilização eficiente de apenas um membro de uma família de quatro pessoas, tenho reuniões frequentes online na plataforma Zoom com obrigatoriedade de câmara ligada durante a videochamada, a velocidade apresentada está a condicionar fortemente a minha atividade laboral.
Expliquei o constrangimento existe ao operador do apoio técnico e uma das suas alegações foi que a Internet pressupõe uma “politica de utilização responsável”, se assim for esta está a ser levada ao extremo, pois a velocidade da Internet pressupõe na realidade uma “política de não utilização”, uma vez que pago um serviço que não usufruo por ausência de qualidade do mesmo.
A velocidade real da Internet é continuamente muito abaixo dos valores contratados, faço centenas de testes e é sempre impraticável, ligo para o apoio técnico, testam, colocaram um novo equipamento e está igual...os operadores do apoio técnico dizem que a velocidade da Internet está normal, chamam a esta anormalidade normal!!!
Hoje estive 2 horas em espera num telefonema para o apoio técnico, até que desligaram, no último contacto para o apoio técnico, feito pela NOS, no dia 5 de fevereiro às 20h e 35 minutos o técnico referiu-se ao meu serviço como, passo a citar, “Muito ruim” e apontou como causa, passo a citar, “A antena está sobrecarregada”, no entanto o parecer que emitiu sobre o funcionamento da minha Internet foi que a mesma tinha ausência de anomalias.
Até a eficiência e a eficácia do apoio técnico deixa muito a desejar, é uma vergonha, uma empresa desta dimensão ter serviços tão execráveis!
É um serviço satélite. Não é uma velocidade de 40mbps, é até 40mbps. Por isso sim a velocidade pode ser considerada normal e o apoio quase nada pode fazer para melhorar
Diga o código postal da zona em que tem o serviço instalado para que a moderação veja a situação
Boa tarde @Margarida Aparício, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que descreve. O @Olaf deu uma boa ajuda.
Confirme-nos, por favor, o código postal da zona onde o serviço NOS está instalado.
Obrigado
Boa tarde @Margarida Aparício,
Muito obrigado pelo seu alerta. Verificamos que, de facto, existe uma manutenção a decorrer à tecnologia 4G, pelo que, quando ligada a esta rede, pode detectar quebras de acesso e velocidades lentas. Contamos que a situação fique resolvida o mais rápido possível.
Assim, em alternativa, sugerimos que utilize o 3G até resolvermos a situação.
Lamentamos o transtorno.
Obrigado
Sempre utilizei o 3G, 4G não dá! Essa manutenção deve ser permanente, pois decorre desde o dia 26 de janeiro, já vi desculpas melhores!
@Margarida Aparício, não temos conhecimento de quando foi detectada a dificuldade com a tecnologia 4G.
No entanto, conforme indicado, está identificada a situação e em fase de resolução. Lamentamos o transtorno.
Quaisquer questões adicionais que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado,
Já coloquei todas as questões que tinha a colocar, só quero poder utilizar o serviço que contratei a qualquer hora do dia ou noite sem qualquer tipo de constrangimento, não quero este serviço medíocre que me estão a fornecer desde o dia 26 de janeiro!
Assim que tenhamos a confirmação de que a situação se encontra resolvida, informaremos aqui, @Margarida Aparício.
Lamentamos o transtorno.
Muito obrigado
Não precisa confirmar coisa nenhuma! Saberei quando estiver a funcionar corretamente.
Bom dia, @Margarida Aparício.
Fale connosco, se surgirem mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado