Skip to main content
Header
Kilobyte
November 28, 2021

Serviço de internet deplorável

Boa tarde,

Hoje, mais uma vez, estou com uma internet "intermitente" em casa. A título de exemplo os uploads ou estão a uns míseros Kbps ou a zeros.

Como já vem a ser normal, liguei para o 16990 (como se alguém alguma vez me atendesse) , onde uma gravação voltou (mais uma vez) a informar que foi detectada uma avaria na minha zona e que se estima a resolução perto das 20h00.

Isto já é uma situação recorrente. Dos tempos que estive em teletrabalho, muitas vezes tinha de recorrer á internet móvel (infalível) da MEO.

O pior de tudo é que assinei um novo contrato com uma pretensa internet de 500 Mbps quando nem sequer me garantem uma internet de forma contínua.

Lembro-me que no serviço NOS que tinha anteriormente, o de 200Mbps, conseguia ter WiFi em todas as divisões ( quando havia Net) a uma velocidade média de 70Mbps. Atualmente, quando tenho NET, o WiFi custa a atingir os 30Mbps.

Como é óbvio não poderei pagar um serviço que não tenho. E como é óbvio terei de rescindir com a NOS uma vez que não me garantem ter internet a uma boa velocidade e de forma contínua uma vez que os problemas minha "célula" são constantes...

16 Comentários

Kilobyte
    February 10, 2024

Sempre utilizei o 3G, 4G não dá! Essa manutenção deve ser permanente, pois decorre desde o dia 26 de janeiro, já vi desculpas melhores!😒

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 10, 2024

@Margarida Aparício, não temos conhecimento de quando foi detectada a dificuldade com a tecnologia 4G. 
    No entanto, conforme indicado, está identificada a situação e em fase de resolução. Lamentamos o transtorno. 
    Quaisquer questões adicionais que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 10, 2024

Já coloquei todas as questões que tinha a colocar, só quero poder utilizar o serviço que contratei a qualquer hora do dia ou noite sem qualquer tipo de constrangimento, não quero este serviço medíocre que me estão a fornecer desde o dia 26 de janeiro!  

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 10, 2024

Assim que tenhamos a confirmação de que a situação se encontra resolvida, informaremos aqui, @Margarida Aparício
    Lamentamos o transtorno. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 10, 2024

Não precisa confirmar coisa nenhuma! Saberei quando estiver a funcionar corretamente.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2024

Bom dia, @Margarida Aparício.

Fale connosco, se surgirem mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.