Skip to main content
Header
Respondido

Sem servico


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

56 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 28 de novembro de 2023

Boa tarde @Rui Filipe de Jesus Augusto e @Rubenss,

Agradecemos os vossos testemunhos e partilha.

Avarias exteriores são tratadas com máxima urgência no sentido de serem resolvidas com a maior brevidade possível.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Lamentamos o transtorno causado. 

 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 29 de novembro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @Rui Filipe de Jesus Augusto e @Rubenss,

Agradecemos os vossos testemunhos e partilha.

Avarias exteriores são tratadas com máxima urgência no sentido de serem resolvidas com a maior brevidade possível.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Lamentamos o transtorno causado. 

 

 

Obrigado pela resposta.
Entretanto descobri que no caso da minha avaria, a mesma ainda não está resolvida por alegada falta de policiamento.
Como é preciso abrir condutas, os técnicos requisitaram policiamento e não obtiveram resposta.

O que é se pode fazer para acelerar o processo ? É que estar sem serviço há 4 dias por falta de policia…

Sobretudo quando neste periodo já outros tecnicos de outras operadoras acederam a estas mesmas condutas para passar fibra, e nem sequer chamaram a policia.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 29 de novembro de 2023

Lamentamos a situação, @Rui Filipe de Jesus Augusto

Compreendemos o que nos refere, no entanto, a NOS cumpre na integra as formalidades impostas pelas ANACOM e legislação Portuguesa, pelo que se há necessidade ou foi identificada essa necessidade, é necessário que haja confirmação da disponibilidade da entidade competente. 

Em regra, há um acompanhamento pela equipa responsável e assim que tenham a confirmação, será criada a intervenção. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 3 de fevereiro de 2024

Além de nós últimos dias a Internet estar constantemente a falhar, no presente momento não tenho qualquer tipo de serviço (tv/Internet). Acho que deveriam ter isso em consideração na emissão da próxima fatura. Mas enfim, NOS a ser NOS... Podem até não ter "culpa" pela falha, mas com certeza o cliente também não tem


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 4 de fevereiro de 2024

Bom dia, @LuísC.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 22 de janeiro de 2025

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico com o mesmo título mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


Comentário