Bom dia,
Estamos com sérios problemas com a NOS desses que em Fevereiro comunicamos que nos encontramos emigrados e no passado 14 de Março o meu sogro abriu a porta a uma equipa vossa para levantamento de todos os equipamentos. Sendo que recolheram todo o material necessário confirmado ao meu sogro. Pelo que enviaram nos mail afirmando falta de equipamento, não seria de bom ton questionar a equipa o que fez ao equipamento... Como devem calcular o nossos intersse sobre o equipamento é nulo. Ou sera mais uma tentativa da NOS mais uma vez nos tentar estorquiar dinheiro... Após passar um mês a "perder" os nossos documentos de recisão agora é os equipamentos que se perde? Não satisfeitos a semana passada enviam um fatura no valor de 176.74€ que ninguem consegue bem perceber. Para terminar e como os problemas na NOS nunca vem sós, pedimos ao operador como poderíamos manter os nossos números ativos em modo pré pago, ao qual nos respondeu que seria automatico, qual não é o nosso espanto quando há duas semanas deparamos com a desativação dos nossos números e com 7.50€ dos saldo que carreguei.
Já tentamos enviar mail para todos os mail disponíveis e ninguém dá resposta... Pois não é possível contactar por outra via uma vez que os números estão desativos.
Número cliente Cxxxxxxxxx