Skip to main content
Header
Kilobyte
February 10, 2020
Pergunta

Sem acesso à 'aminhanet.nos.pt'

Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/

Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.

276 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 9, 2019
    Olá @Maria Fonseca,

Pedimos, por favor, que teste aceder através da Área de Cliente, seguindo os passos abaixo:
    1. Internet
    2. Equipamentos
    3. Gerir Router
    Como na imagem abaixo:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 9, 2019
    É exatamente por tenho tentado entrar e me dá o seguinte erro : Ocorreu um erro inesperado, tente novamente mais tarde.
    Como não conseguia através da minha net entrei na área de cliente e já tentei várias vezes por aí e dá sempre o mesmo erro e não digam que é uma avaria técnica para ligar para a NOS isto não é uma avaria técnica.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 9, 2019
    @Maria Fonseca,

Pedimos, por favor, que nos mostre um print do erro e um semelhante ao que eu enviei.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 9, 2019
    De momento não o consigo fazer estou fora de casa e através do telemóvel não consigo fazer print mas daqui a pouco já o faço.
    Kilobyte
    March 9, 2019

É isto que acontece.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 9, 2019
    Olá @Maria Fonseca,

Para a ajudarmos a proteger os seus dados, editámos os seus prints.

Para a podermos ajudar pedimos, por favor, que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica.

Dê-nos o seu feedback.
    Kilobyte
    March 9, 2019
    OK. Depois dou o feedback.
    Kilobyte
    March 9, 2019
    Feito router desligado da corrente e voltar a reiniciar.
    Luz azul ok.
    mas o erro continua, e não consigo aceder as configurações
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 10, 2019
    Olá @Maria Fonseca 🙂

Agradecemos a sua disponibilidade.

Para conseguirmos perceber melhor esta questão pedimos, por favor, que nos diga se o e-mail que está associado a este registo, está associado a uma conta de cliente diferente.

Pois, tendo em conta a informação por si prestada, estamos perante um erro de sincronismo.

Assim, para a podermos ajudar pedimos, por favor, que entre em contacto connosco para ser efectuado o sincronismo manualmente.

Saiba como fazê-lo aqui

Lamentamos não a conseguir ajudar por este meio 😞
    Kilobyte
    March 10, 2019
    Bom dia Mário,
    quando fiz o contrato enviaram um email para eu aceder a App e Área de cliente que já tinham feito o pré registo para eu clicar no link e seguir o link o que eu fiz só que ao abrir a pagina deu este erro.

então eu fui ao site da nós e fiz um novo registo com o mesmo mail, e não tenho permissões para usar as Apps das NOS TV e etc...
    Será por isso que não consigo usar as Apps nem entrar nas configurações do router?