Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/
Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.
Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/
Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
boa tarde
eu não tenho acesso ao meu router na aminhanetnos e assim não pode ser já liguei para a NOS e tudo e não me resolvem este problema
quando vou para aceder ao site diz que o serviço esta temporariamente indisponivel, ja esta nisto á bastante tempo quero aceder e não consigo o que posso fazer? se me conseguissem ajudar ficaria agradecido, ja vi varios comentarios aqui no site da nos mas nenhum resultou porque o site esta atualizado o que devo fazer? obrigado
Do seu lado é garantir que na área de cliente está o pacote TV registado.
De resto pode tentar um reset de fábrica ao router.
Experimentar outro browser.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Não me funciona o acesso ao router pela unica via que v/ me disponibilizam aminhanet.nos.pt
No inicio da pagina aparece o router com o endereço mac da porta RF ?!? quando deveria apresentar o endereço MAC da porta WAN uma vez que tenho instalado GPON/ONT. Já liguei para o serviço de cliente e disseram que em 24 horas iam resolver, e passados 4 dias, continuo sem poder configurar o router.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
ja fui a uma loja NOS e trocaram me o Router mas continuo com o mesmo problema
ja fui a uma loja NOS e trocaram me o Router mas continuo com o mesmo problema
Não se troca routers nas lojas da NOS. tem algum router satelite ou assim é isso?
Olá, o seu Router é branco? Pode ser um hotspot também.
Não estou a conseguir entrar em https://aminhanet.nos.pt/ dá sempre erro.
Não entendo como é que este tipo de problema ainda continua presente depois de tantas queixas.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Diga-nos qual a mensagem de erro que surge.
Obrigado
A imagem que aparece é a seguinte:
já resolvi o meu problema.
já resolvi o meu problema.
E a solução, foi ?
Boa tarde!
Acontece-me o mesmo quando ento aceder aminhanet.nos, o router é o mesmo e o pacote UMA.
Tenho o serviço associado, embora na Área de Cliente, não apareça a opção Internet Fixa.
Qual a solução?
Obrigado!
Sim, é o router 4.0. Vou tentar a sua sugestão. Obrigada!
Já tentei o novo registo e não reconhece a internet como sendo da NOS, assim como o número fixo. Será que é por ser um serviço instalado nas ilhas? Agradeço a quem poder responder.
Olá
Partilhe connosco a sua resolução.
Obrigada
Olá
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boas! Já fiz e, realmente, o número de cliente era do continente e não o da ilha, por isso não deixava adicionar o serviço. Essa parte está ultrapassada mas, infelizmente, ainda não foi possível emparelhar a impressora. Continuo a não ter acesso “aminhanet” e na área de cliente, na opção net fixa, não aparece “equipamentos”. Estou à espera de ser contactado pelo serviço técnico da NOS.
Agradeço a ajuda e continuarei a dar novidades…
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.