Skip to main content
Header
Pergunta

Sem acesso à 'aminhanet.nos.pt'


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

276 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • 16 de junho de 2020

@WhiteDog Se é o 4.0 então a entrada será mesmo por esse endereço. Creio que é possível entrar pela Área de Cliente, Internet Fixa/Equipamentos Gerir Router. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 19 de junho de 2020

Olá @WhiteDog e @Jose Rodrigues

@WhiteDog, agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de junho de 2020

boa tarde

eu não tenho acesso ao meu router na aminhanetnos e assim não pode ser já liguei para a NOS e tudo e não me resolvem este problema

quando vou para aceder ao site diz que o serviço esta temporariamente indisponivel, ja esta nisto á bastante tempo quero aceder e não consigo o que posso fazer? se me conseguissem ajudar ficaria agradecido, ja vi varios comentarios aqui no site da nos mas nenhum resultou porque o site esta atualizado o que devo fazer? obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12162 comentários
  • 29 de junho de 2020

Do seu lado é garantir que na área de cliente está o pacote TV registado.

De resto pode tentar um reset de fábrica ao router.

Experimentar outro browser.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de junho de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Alda Ribeiro

Olá @Guimas

@Alda Ribeiro, o @Guimas deu uma boa ajuda! 
Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 


Não me funciona o acesso ao router pela unica via que v/ me disponibilizam aminhanet.nos.pt

No inicio da pagina aparece o router com o endereço mac da porta RF ?!? quando deveria apresentar o endereço MAC da porta WAN uma vez que tenho instalado GPON/ONT. Já liguei para o serviço de cliente e disseram que em 24 horas iam resolver, e passados 4 dias, continuo sem poder configurar o router.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 14 de julho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joaquim Lages.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de julho de 2020

ja fui a uma loja NOS e trocaram me o Router mas continuo com o mesmo problema


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • 17 de julho de 2020

@Alda Ribeiro Boa tarde, tal como a moderadora @Ana P. já pediu, deve informar qual é o seu router.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12162 comentários
  • 17 de julho de 2020
Alda Ribeiro escreveu:

ja fui a uma loja NOS e trocaram me o Router mas continuo com o mesmo problema

 

Não se troca routers nas lojas da NOS. tem algum router satelite ou assim é isso?


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 17 de julho de 2020

Olá, o seu Router é branco? Pode ser um hotspot também.


Não estou a conseguir entrar em https://aminhanet.nos.pt/ dá sempre erro. 

Não entendo como é que este tipo de problema ainda continua presente depois de tantas queixas.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29477 comentários
  • 22 de julho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Orlando Daniel Silva Cruz

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Diga-nos qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • 22 de julho de 2020

@Orlando Daniel Silva Cruz Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? 


A imagem que aparece é a seguinte: 

 


já resolvi o meu problema.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • 22 de julho de 2020
Orlando Daniel Silva Cruz escreveu:

já resolvi o meu problema.

E a solução, foi ?


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de julho de 2020

Boa tarde!

Acontece-me o mesmo quando ento aceder aminhanet.nos, o router é o mesmo e o pacote UMA.

Tenho o serviço associado, embora na Área de Cliente, não apareça a opção Internet Fixa.

Qual a solução?

Obrigado!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • 22 de julho de 2020

@Antonio MPNFC  Boa tarde, refere-se ao router 4.0? Se não tem a opção Internet Fixa na Área de Cliente, então os Serviços não estão bem registados, deve desassociar os que tem registados e fazer um novo registo. 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de julho de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@Antonio MPNFC  Boa tarde, refere-se ao router 4.0? Se não tem a opção Internet Fixa na Área de Cliente, então os Serviços não estão bem registados, deve desassociar os que tem registados e fazer um novo registo. 

Sim, é o router 4.0.  Vou tentar a sua sugestão. Obrigada!


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de julho de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@Antonio MPNFC  Boa tarde, refere-se ao router 4.0? Se não tem a opção Internet Fixa na Área de Cliente, então os Serviços não estão bem registados, deve desassociar os que tem registados e fazer um novo registo. 

Já tentei o novo registo e não reconhece a internet como sendo da NOS, assim como o número fixo. Será que é por ser um serviço instalado nas ilhas? Agradeço a quem poder responder.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • 22 de julho de 2020

@Antonio MPNFC Pode e deve ser, o melhor a fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que a moderação possa ajudar. A Área de Cliente nas ilhas é diferente da do continente.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 23 de julho de 2020

Olá @Orlando Daniel Silva Cruz e @Jose Rodrigues

@Orlando Daniel Silva Cruz, o @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. :blush:
Partilhe connosco a sua resolução. 

Obrigada 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 23 de julho de 2020

Olá @Antonio MPNFC e @Jose Rodrigues

@Antonio MPNFC, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.  

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 23 de julho de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@Antonio MPNFC Pode e deve ser, o melhor a fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que a moderação possa ajudar. A Área de Cliente nas ilhas é diferente da do continente.

Boas! Já fiz e, realmente, o número de cliente era do continente e não o da ilha, por isso não deixava adicionar o serviço. Essa parte está ultrapassada mas, infelizmente, ainda não foi possível emparelhar a impressora. Continuo a não ter acesso “aminhanet” e na área de cliente, na opção net fixa,  não aparece “equipamentos”. Estou à espera de ser contactado pelo serviço técnico da NOS. 

Agradeço a ajuda e continuarei a dar novidades…